O melhor amigo e o tio idiota...
Cuidado, spoilers!
Ao contrário do primeiros sete episódios da tivemos dois episódios com uma interação maior entre todos os membros do elenco, algo que dificilmente aconteceu na série até aqui.
Em “The Kremps” pela primeira vez Murray está certo em algo: ele não é culpado pelos novos vizinhos não quererem ir ao churrasco organizado por Bev. A matriarca dos Kremp tem medo da matriarca Goldberg, ninguém pode negar que daria medo ter uma vizinha que para o lixeiro levar sua pia velha sai pendurada e gritando com o homem. Inconformada com o fato de a mulher não gostar dela Bev vai dar seu jeitinho e acaba prejudicando a amizade de Adam e Chad, o caçula da família Kremp.
O outro plot do episódio foi a disputa entre Barry e Erica pela telefone, eu só posso imaginar o que é querer usar o telefone e não poder porque a irmã adolescente está pendurada a horas ou o irmão que quer ficar ligando para o tele-sexo – isso ainda existe em pleno século XXI??? – e usando ampulheta para cronometrar e não pagar e ser descoberto.
Já em “Stop Arguing and Start Thanking” tivemos o tradicional episódio de Dia de Ação de Graças e nele conhecemos o irmão caçula de Murray, Marvin. E o irmão do patriarca dos Goldberg é beeeem idiota, não é a toa que essa é a palavra que ele mais usa na série! Como o homem não se tocou que triângulo era sinônimo para uma pirâmide? Mas o melhor ficou por conta de Bev bancando a “goodcop/bad cop” com os irmãos para que eles não destruíssem, pela primeira vez, seu Dia de Ação de Graças!
O plot secundário ficou por conta de Barry e Adam que disputavam um jogo criado por eles e o mais velho dos irmãos em toda sua idiotice esqueceu de falar o nome do jogo e acabou perdendo a partida, fazendo de Adam o campeão! Esse foi o plot mais fraco dos dois episódios não tivemos nem a tentativa de vingança de Barry, que gravou a irmã falando do nome de casada com o filho mais velho da família Kremp.
Ahhh o trecho do Dia de Ação de Graças dos Goldbergs da vida real foi hilário!!! Eu adoro a série, mas sempre torço pelo fim só para ver o vídeo dos Originais!
Essa série é tão fofa e leve que mesmo em episódios que eu não dou risada eu não vejo muito do que reclamar, estou realmente apaixonada por essa família!
E o que vocês acharam dos episódios?