#CHERonDWTS
Contém Spoilers.
Mais uma vez, Len vai se ausentar do painel de jurados e na oitava noite do programa, substituí-lo-á a mulher que já ganhou tudo quanto é prêmio que você imaginar: Cher. Depois de dar as caras no The Voice ela resolveu vir dar uma dançada. Como na review passada, clique no nome da dupla e será direcionado ao vídeo da performance. As notas seguirão a ordem: (Carrie Ann, Cher, Bruno).
Corbin & Karina - O mais notável nesses dois é a profundidade das performances. Enquanto alguns não demonstram a menor química, eles simplesmente parecem ter nascido um pro outro. Karina esbanjou sensualidade nesse Tango Argentino, assim como Corbin. Eles são mestres no quesito química, foi muito bom. Nota: 27 (9, 9, 9).
Leah & Tony - Leah tem que manter o bom nível depois da ótima Salsa na semana passada. A Valsa deles foi bonita e bem fofinha, tipo Alice no País das Maravilhas, mas foi meio entediante pra mim. Nota: 25 (8, 9, 8).

Brant & Peta - Esquisito. Foi esquisito. Começou meio romântico natalino e depois foi ficando pateta de tudo. Ele apresenta uma das trajetórias de melhor crescimento, ele não é o melhor, mas melhora a cada episódio. Mesmo tendo sido uma dança agradável, não assistiria de novo. Nota: 27 (9, 9, 9)
Elizabeth & Val - Meus odiados dançaram Jazz. Tentaram ser dramáticos, tentaram. O principal, o que o Len com certeza falaria é que não foi um Jazz, assim como a valsa de Corbin não foi uma valsa no episódio 6. Compare esse Jazz com qualquer outro da temporada, nada a ver, e o Bruno ainda comparou com The Hunger Games. Nota: 25 (8, 9, 8).
Bill & Emma - Disco é a cara do Bill. A eliminação passou raspando semana passada, mas Bill vem melhorando e ganhando fãs. Ele não é mais o underdog das primeiras semanas. Até Emma anda mais simpática. Essa dança foi animada, alegre e muito divertida de assistir (apesar de ele estar fora do ritmo). Nota: 24 (8, 8, 8).
Jack & Cheryl - O que foi o final dessa dança! Achei demais! Jack só está melhorando, porém seus pés um pouco lerdinhos não têm chance contra alguns. Mesmo assim, ele recebeu muitos elogios por sua forma e ótima posição enquanto dançava o Tango. Nota: 27 (9, 9, 9).
Como funciona: como eles serão separados por duplas de casais (mas estão em número ímpar, 7), o casal com maior pontuação está salvo do desafio. Com 28 pontos, Amber e Derek estão salvos. O casal com a segunda melhor pontuação escolhe um casal para ser seu adversário e o escolhido escolhe um estilo de dança entre 3 que já foram ensaiados previamente por todos os participantes. O primeiro Dance-Off foi entre Corbin & Karina e Elizabeth & Val, que foram escolhidos, portanto escolheram o estilo de dança: Cha Cha. Com uma performance bem melhor pensada e coreografada, bem sexy e hot (palavras de dona Cher), quem levou a melhor foi a dupla Corbin & Karina, eles ganham mais 3 pontos em seu subtotal de 27 da noite.
A competição seguinte foi Jack & Cheryl contra Leah & Tony, no estilo Rumba. Com toda a sexiness de Leah e a guidance de Tony, já era bem claro pra mim os vencedores: Leah & Tony, ficando agora com 28 pontos. Sobrou pra Jack & Cheryl e Bill & Emma o Disco. Aí você vai ver: sobrou um que mesmo evoluindo ainda é meio robozão dançando (Jack) e um que custa seguir o ritmo da música (Bill). Ambas as performances foram muito enérgicas e rápidas, típicos Discos. Porém, quem levou a melhor foi: Jack & Cheryl, agora com 30 pontos!
CASAL ELIMINADO: A essa altura do campeonato, já não temos ninguém ruim. Então a eliminação fica para aqueles que deixaram a desejar em mais pontos. Essa noite foi a dupla do astro de Pretty Little Liars: Brant & Peta.
E, então, curtiram a noite de Cher no DWTS?