Um episódio interessante, porém o mais fraco apresentado até agora. A série continua seguindo sua proposta de fazer cada episódio uma mistura de drama, ação, comédia e inovação tecnológica.

Ao tentar evitar isso, o policial Cooper, amigo de academia de John, acaba sendo assassinado. O problema é que Cooper estava fazendo uma investigação paralela, sem a policia ter o conhecimento, criando suspeitas sobre ele ser corrupto.
Assim, Kennex entra em ação para provar o caráter do amigo e se vingar dos criminosos que o mataram. Como o traficante conhecido como o “Bishop” estava atrás de um cozinheiro, John coloca Rudy para ser o policial infiltrado. O cientista fica super animado de entrar em ação, mesmo que tenha dificuldades em criar seu papel de criminoso.
Apesar dos deslizes de Rudy, ele consegue ganhar a confiança dos traficantes ao cozinhar a droga, Bends, com uma pureza acima de 90%. Com isso, ele tem a oportunidade de descobrir quem é o “Bishop”: o chefe de Cooper.
A capitã Maldonado então é esperta o suficiente para ligar e conseguir a localização do “Bishop”, dando oportunidade para John obter sua vingança ao matar o policial corrupto, enquanto Dorian salva a vida de Rudy.
Então, um novo trio inesperado é formado por John, Dorian e Rudy. O cientista quer viver as emoções de policial, mesmo que sofra por isso. John, que continua tendo o espírito de um velho reclamão, acaba aceitando tudo que Dorian sugere, inclusive sair para comemorar com Rudy.
REFERÊNCIAS

- Fringe: O vilão se chama Bishop. Toda vez que alguém dizia “Where is Bishop?”, eu só conseguia me lembrar de Peter e Walter. Além disso, o “falso” Bishop é um cara careca e que daria para fazer o papel de Observador perfeitamente.
- Breaking Bad: A droga, o laboratório e Rudy cozinhando os Bends numa taxa acima de 90%. Afinal, 99% só Walter White!
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves
E vocês, o que acharam do episódio?
E vocês, o que acharam do episódio?