Uma série sobre empurrões e pessoas caindo....
CONTÉM SPOILERS!
E parece que o cerco está se fechando para Amanda Clark. Este episódio resolveu vários problemas que atrapalhariam ela até 8 de Agosto, mas criou problemas ainda maiores que realmente me fez criar muita ansiedade pelo próximo episódio e ver como Emily resolverá esses empecilhos, principalmente aqueles que ela não sabe da existência, como a foto encontrada por Lydia.
De início Daniel mostra-se pouco animado com o casamento, querendo inclusive esconder a noticia da gravidez. O que é um problema para Emily já isso seria um modo ainda mais eficaz de afastar Sara que anda sendo a protagonista de grande parte de seus pensamentos. Lydia deu algum trabalho para Margoux, dando suas escapadas e inclusive recebendo Conrad. Tenho pra mim que a desistência em ajudar Margoux foi pela falta de jóias que Conrad poderia proporcionar, mas desconfio que seja algo muito maior que isso, afinal ela gravou a conversa com Conrad. E a expressão dele a vê-la foi inigualável, Lydia sempre trazendo humor barato a série (Correndo o risco de ser a próxima a ser empurrada).

A visita de Lydia aos Hamptons também trouxe a oportunidade de Emily fazer sua gravidez vazar, já que a provocação seguida de empurro (me lembrei de Amanda caindo da sacada...), trouxe a noticia a vovó Grayson! Victoria me mataria, eu sei.... Em relação a essa cena só achei forçado o fato de com apenas uma frase Lydia já empurrar Emily. A frase deve ter sido muito pensada pelos roteiristas, mas eu realmente acho difícil algo ter tanto impacto na personagem a ponto dessa violência gratuita... Não me convenceu, mas trouxe humor a cena ao relembrar como Lydia se estabacou no passado.
Charlotte é o personagem que menos gosto e menos entendo. Me recuso muitas vezes a falar dela, assim como tenho vontade de avançar o episódio quando ela aparece. E essa mudança de personalidade não ajuda na criação de simpatia por ela... Cada hora criando uma situação, cada hora do lado de alguém diferente... Decida-se Charlotte!!!

Outra coisa me incomoda profundamente. Odeio, odeio mesmo quando odeio um personagem e a série começa a me obrigar a simpatizar com ele. Estou me sentindo lesada por Revenge. Porque depois de desistir de sua investigação para ficar do lado de Jack, tenho que dar um voto de confiança a Margoux... Juro que não quero gostar dela... Resistirei até onde for possível (Sempre adorei francês, e cresci ouvindo minha mãe falando coisas no idioma que pra mim sempre pareceram xingamentos que ela usava aproveitando que eu não os conhecia pra se vingar como mãe)!

O pedido de Casamento. Ah o pedido de casamento.... Mesmo não simpatizando com Aiden, apenas com seu sotaque, gostei muito de ver a cena e foi tudo lindo. A expressão de Emily não me convenceu tanto. Ai podem entrar inúmeros motivos: ela não do tipo que rasga a roupa e sai postando (e nem poderia), tensão pelos planos em breve, incerteza em seus sentimentos (que é a minha aposta).
Pra terminar essa review com medo e ansiedade pela possibilidade dos planos fracassarem, Victoria desistiu de comparecer ao casamento, arruinando tudo (tanto trabalho, inclusive roubando pulseiras...), e a foto que Lydia encontrou de Amanda e 2003 de garçonete....
Realmente depois de tanto tempo esperando por finalmente Victoria pagar por algo que ela provavelmente não cometeu, assim como David, vem o frio na barriga.

A gente começa a sofrer junto com a personagem, tudo esta em jogo, e os batimentos do meu coração estão depositados no próximo episodio. Se eu sobreviver a ele..... Quem atirou em Emily? Os planos do casamentos serão como esperado?
P.S.: O que foi a cena de Lydia jogando as roupas da Queen varanda abaixo? Tive mini infartos! Achei que Victoria fosse destruir ela!!!
E vocês, o que acharam do episódio? Quais são suas apostas para o Revenge Wedding?