Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Hawaii Five-0 4.09 “Ha'uoli La Ho'omoaika'i (Happy Thanksgiving)”

$
0
0

Quando somos gratos apenas por estar entre amigos e a familia

 CONTÉM SPOILERS!

Sei que estou um pouco atrasada para falar sobre o Thanksgiving, mas não tem nenhum outro jeito de comentar sobre esse episódio deixando a data comemorativa de lado, afinal ele foi tão perfeito e só temos que agradecer a esse episódio.

Toda série procedural que decide uma vez ou outra trabalhar um pouco mais sobre os familiares do elenco principal me deixam muito feliz, afinal raramente essas coisas acontecem, geralmente é tudo tão baseado no dia-a-dia que até parece que família deles não existe, então imagina minha felicidade ao ver que conheceríamos uma tia do Steve que criou a Mary depois que a Doris sumiu no mundo.

Jamais imaginei um Steve como uma pessoa que se preocupasse em cozinhar e esse tipo de coisa, então dei muita risada quando do nada ele decide parar o jogo de futebol porque esta na hora de colocar o peru para assar, era óbvio que ela ia fazer algo de errado afinal ela é a Mary né ai você descobre o porque a família dos McGarret é tão esquentada, não tem ninguém ali que não viva no limite, tanto a Deb quanto a Mary discutindo no mercado foi ótimo também.

Gosto muito quando os episódios de H5-0 destacam mais os personagens do que o caso em si, como nesse
episódio então ter o Steve indo buscar a Deb na cadeia por causa de drogas, ela contando para ele sobre o câncer e sobre não querer lutar mais, e o mais fofo de tudo o Steve pedindo conselhos para o Danny do que fazer, foi tudo muito emocianante de ver, inclusive a Catherine levando ela para dar uma volta conversando com ela e no final, todos eles reunidos escutando ela cantar, é raro H5-0 fazer um episódio tão sentimental e dessa vez eles acertaram em cheio.

O caso da semana foi bem interessante, gostei de toda a história do presidente marcando um encontro secreto com a Coreia do Norte e que na verdade ele não era quem o assassino contratado estava atrás e que toda a história foi uma grande coincidência, e o alvo era só a vizinha da casa onde o presidente ia ficar, tudo isso porque ela era testemunha de um crime, achei toda essa confusão bem criativa.


Sem contar que com um caso assim, deu mais uma oportunidade para a Five-0 trabalhar com o Groover  e ele e o Steve nem estão mais se matando. Toda a perseguição terminando com o Chin acertando um tiro no assassino foi super bem feita também.  Mas tenho que dizer que dei muita risada do Steve zuando o Danny falando que a primeira vez que ele conheceu o presidente ele também estava nervoso e falando que ele não podia falar sobre o acontecimento.


Não que eu não esteja gostando da nova dinâmica da série com a Catherine e Groover aparecendo mais e fazendo parte constante dos casos, mas sinto falta de quando mais da metade do episodio era focado no Steve e no Danny e na implicância de um com o outro, sinto falta dessas coisas.

P.S: Agora com todos os problemas do Adam resolvidos, todo mundo devidamente preso e ele já estando nos EUA, só falta a Kono encontrar ele e os dois voltarem para casa.

E vocês o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles