Feliz Natal sem Sheldon. Será?
Cuidado, spoilers!
Ok, o episódio tá longe de ser o mais legal da série, e até agora foi o pior dos natais de Pasadena, Califórnia, mas não foi tãão ruim assim. Se nos acostumarmos com a ideia de um filler, podemos aceitar bem melhor "The Cooper Extraction".
Sheldon tem que ir para o Texas para o nascimento do filho de sua irmã e aqui retrato o grande erro do episódio: Afastar Sheldon e deixá-lo quase desaparecido no episódio não foi a melhor escolha a ser feita. Apesar disso, as cenas em que ele fazia a video call com Amy foram as melhores que o episódio pôde proporcionar, além do flash com Penny que falo daqui a pouco.
Com isso, Howard, Bernadette, Leonard, Penny, Raj, Stuart e Amy se reúnem no apartamento dos dois para montarem a árvore de Natal. Quer coisa mais divertida que poder colocar enfeites de Star Wars e Star Trek um ao lado do outro na árvore? Não, né, rs. Só que papo vai, papo vem eles começam a imaginar suas vidas sem Sheldon e foi aí que o filler se tornou realidade.
Para Leonard, Penny estaria com Zach e os dois seriam idiotas - óbvio -. Para Penny, Leonard nunca conseguiria chegar nela e ainda mijaria nas calças. Para Bernadette, ela e Howie nunca teriam um futuro porque ele e Raj tem uma relação que extrapola os limites da heterossexualidade. Para Howard, sua mãe estaria morta - só eu achei realmente que conheceríamos a velha gorda que grita loucamente? -. Para Raj, ele e Leonard morariam juntos e seriam imensos de gordos. Para Stuart, todo mundo seria gordo e ele teria Penny só pra ele.
Mas foi Amy quem salvou o episódio. - Já comentei que depois do Sheldon ela é minha favorita? -. Fiquei com muita pena quando ela se imaginou sozinha, chorando em cima de seu cupcake de aniversário. Sempre tenho muito dó dela ainda mais com ela sendo tão querida! Só que ela também trouxe o flash mais divertido de todos que seria Penny dando em cima do Sheldon.
E como eu ri nessa cena! Imaginei a felicidade da Kaley em ter lido esse roteiro e poder fazer uma cena dessas com o Jim. Não sei se vocês já viram os extras nos dvds da série, mas naquele episódio - de Natal, inclusive - que Penny dá um guardanapo autografado pro Sheldon e ele retribui com um abraço, vi os bastidores e Kaley falando o quanto tinha ficado feliz de sua personagem poder ter esse tipo de contato físico com o de Jim, já que eles são melhores amigos. Kaley inclusive chorou no dia que leu o roteiro, palavras de Jim Parsons, rs.
Enfim, queria muito poder ver Sheldon com um bebê por perto, seria bem divertido se Chuck Lorre explorasse esse tipo de relação que nunca pudemos presenciar do Dr. Cooper.
P.S.: Adoro as burrices do Zach, ele bem que poderia aparecer mais.
P.S.²: Adoro Stuart, mas acho que tanto ele quanto Raj poderiam arrumar uma namorada logo pra dar um up no cast também. Inovações nunca são demais.
E vocês, o que acharam do episódio?