American Horror Story: Immortals.
CONTÉMSPOILERS!À medida que nos aprofundamos na trama de Coven eu me vejo progressivamente ficando menos interessado. Muitas decisões mirabolantes, muitas ressurreições, muito tempo gasto numa mansão com quase nenhum móvel e um único objetivo a se esperar: a ascensão da nova Suprema (eu acho). A loucura da série nunca foi problema, mas parece que todo mundo ou vai morrer e voltar ou vai morrer e aparecer no sonho de alguém (tipo o Spalding no sonho da Fiona nesse episódio).

Depois Fiona volta triunfante e com um respeito por Cordelia que nunca tinha sido visto. Também voltou com uma vontade de proteger o coven que foi lindo. Mas, depois de tantos episódios a gente fica na dúvida se ela é sincera quanto à vontade de proteger as companheiras ou se quer SE salvar apenas.
Outra coisa que não anda muito útil são os vizinhos. Luke só existe pra que Nan tenha alguma coisa pra fazer e pra ficar provocando a gente a pensar que ela tem um amor em potencial e que talvez (só porque muitos não esperam) ela seja a Suprema.

Uma coisa que eu realmente gostei foi a Fiona imaginando seu fim e o Axeman sentindo nojo da criatura decrépita no estágio final de câncer. Myrtle nunca gostou de Fiona, mas dessa vez ela quase conveceu Fiona de que a ideia dela de amor não passa de uma ilusão.
Todo mundo que morreu voltou, então acho que essa temporada tá dando mais voltas que Asylum. Cordelia teve um bom plano pra se livrar de Fiona, mas parece que ninguém vai realmente morrer até a finale. Mas mesmo assim a temporada ainda está “assistível”.