Huck se preparando para tortura Quinn foi um pouco tenso, fiquei com medo dele. Realmente, matar é algo patológico para Huck. Quinn deu um pouco de sorte, Huck não vai completar o serviço, Olivia precisa dele.
Cyrus tá arrependido do plano de fazer o marido de Sally se envolver com Daniel Douglas. O jogo de ciúmes que James está fazendo com Cyrus é ótimo, muito bom ver Cyrus sofrer.
Segundo mãe de Olivia, ela descobriu a verdade sobre Rowan e decidiu denunciá-lo e por isso ela ficou presa durante esses 22 anos. As cenas de Scandal estão ficando muito viscerais, tipo a tirada do chip que tinha implantado na mãe de Olivia. Por falar em mão de Olivia, não gostei muito não, pode ser que minha opinião mude. Pra quem ficou 22 anos sem ver a filha, na primeira conversar individual com a filha, ela foi muito fria.
Mais uma vez a dupla se une: Jake e Huck. O alvo da vez, matar Rowan para finalmente findar com a operação B613. Jake tenta pedir a ajudar de Fitz, mas ele se recusa. Como sempre virou uma disputa pelo amor de Olivia. Bom, Jake não desiste do plano, mas na primeira tentativa Rowan sai ileso. Aliás, Rowan é um personagem bem ambíguo, tem hora que ele não aprece ser tão ruim assim.
Enquanto isso, Huck volta para terminar o serviço com Quinn. Huck está muito over, Quinn não merece sofrer tanto, ainda mais em doses homeopáticas. Por sorte de Quinn, Rowan vai precisar dela, e assim ela vai se livrar do cativeiro que Huck a colocou. Depois de tudo que passou, temos certeza que Quinn se tornará a pior das inimigas.
O plano de Olivia é fazer que sua mãe fuja, mas com Rowan isso não se tornaria uma coisa fácil. Pra começar, ela é colocada na lista do FBI de procurados, então humanamente impossível sair do país.
Sally se desliga de Fitz e vai anunciar sua candidatura. Cyrus tem uma maneira de impedir isso, ameaçar Sally com as fotos de James e seu marido. E é exatamente isso que vai acontecer. Só não sabemos se isso vai ter efeito.
Muito amor pelas ligações de Olivia e Fitz, de delicadezas sem tamanho. E para melhorar Fitz decide ajudar mãe de Olivia.
Toda frieza que existia entre Olivia e sua mãe foi quebrada com um simples abraço. Mas aí Shonda apenas surpreende magistralmente, Olivia tendo uma lembrança, relembra de um telefonema. Sabem o que o telefone presenteava? Que seu pai não é o vilão da história e sim sua mãe. Sim, sua mãe realmente era/é uma terrorista, e seu pai apenas que lhe proteger.
Cenas Finais: Huck ao saber que Rowan não é o verdadeiro culpado, revela a Olivia que existe um problema. Isso tá relacionado à Quinn. Sally ligando pra Cyrus e falando que pegou alguém, nisso a câmera abre e revela um corpo. De quem é esse corpo Deus.
Cenas Finais: Huck ao saber que Rowan não é o verdadeiro culpado, revela a Olivia que existe um problema. Isso tá relacionado a Quinn. Sally ligando pra Cyrus e falando que pegou alguém, nisso a câmera abre e revela um corpo. De quem é esse corpo Deus.
Comentários:Adoro essa crítica que Shonda, nas sublinhas, faz a corrupção da política, para se eleger os candidatos fazem de tudo. Música de Michael Jackson, como não amar a trilha sonora de Scandal? Mais uma vez os cortes de cenas impecáveis, perfeito a interação da fala de Rowan com a equipe de Olivia em prática.