Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | How I Met Your Mother: 9.13 "Bass Player Wanted"

$
0
0

"Thank you, Linus."
Cuidado, spoilers!

Acho que essa é a frase da temporada: "Thank you, Linus". Lily já estava sendo minha única esperança na temporada e esse décimo terceiro episódio me deixou com gostinho de quero mais. Acho que minha maior satisfação em poder assistir "Bass Player Wanted" foram dois grandes motivos: Marshall finalmente chegou e a Mother apareceu durante um episódio inteiro. Se só isso tivesse acontecido, já estaria de bom tamanho, mas o roteiro guardou muita coisa boa pra um dos melhores episódios da temporada num compêndio.

Aqui temos uma pessoa super aleatória surgindo no bar e acabando com as relações de Lily e Robin, e Ted e Barney. Ninguém sabe quem o cara é, mas fato é que ele é a figura do demo na vida dos nossos amigos. Só achei meio estranho o fato de Ted, Barney, Lily e Robin confiarem tanto num cara aleatório e não nos seus próprios amigos com seus segredos, mas ok, tivemos tanto bate-e-volta que ri bastante. Mas de todos, o segredo mais impactante a ser revelado foi o de Ted, que na segunda-feira depois do casamento, se mudará para Chicago. É óbvio que isso vai acabar não acontecendo pela Mother - nós sabemos, mas Barney não -. Interessante nisso, foi lembrar de como os amigos conversavam por olhares. O que não faltou aqui foram esses diálogos rs.

Mas nós descobrimos quem é o tal demo no outro arco do episódio. Ele é o baixista da wedding band de Barney e Robin, e coincidentemente, a Mother também. Aliás, ela foi expulsa da banda e alerta Marshall da personalidade de seu colega de banda.

Marshall ainda está achando que pode derrotar as máquinas (e quem não gostou de ter Marshall versus The Machine tocando de fundo mais uma vez?) e sai andando com Marvin e as malas, até que aparece uma alma caridosa para dar carona. Quem era? Sim, a Mother. Acho que depois da Lily, Marshall foi o personagem que mais teve química com ela - não estou contado Ted por motivos óbvios -. Os dois agindo juntos para enfrentarem seus dilemas foi beeem legal.

Pena que Marshall chega e vê Lily espancando Marshpillow com raiva. Daí mais uma vez temos outra referência a fatos passados na série com o casal dando um hold na briga. Amo esses dois e espero muito que eles se acertem logo pra não enrolarem com mais uma história desnecessária de ser estendida.

Por fim, vimos o demo (gente, não prestei atenção no nome dele) levar um belo soco na cara de Ted e a Mother dizendo que seria grata a essa pessoa. A garrafa de whisky foi finalmente aberta, descobrimos que Linus tem mais dela no bar e que o próximo slap virá. Quem aguenta esperar por isso? Eu, não rs.

P.S.: A Aline não pôde fazer a review essa semana, por isso que eu vim cuidar dela pra vocês, mas no próximo episódio ela tá de volta.
P.S.¹: Próximo slap não vai ser num Slapsgiving. Chateada.
P.S.²: Teve tanta referência que eu fiquei feliz demais lembrando de bons momentos da série. Só faltou o abacaxi e a cabra haha.
P.S.³: Alguém mais se incomoda com o fato de não sabermos o nome da Mother?

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles