Um Natal não está completo sem um carro novo, um pônei e uma garota do clipe Blurred Lines.
CONTÉMSPOILERS!
Esse episódio pra mim foi perfeito do início ao fim. Então já aviso que minha crítica vai ser bem cega e nada imparcial. Começando pela abertura: só eu achei muito genial a abertura desse episódio ter sido diferente? Ela pode até parecer clichê, mas foi uma sacada bem com a cara da série. Aliás, foi muito bom também porque a original não é lá tão agradável.
O começo foi indo bem demais para ser o começo de um episódio de The Neighbors, mas aí a Debbie prova do biscoito que está fazendo! Já comecei a rir quando ela jogou tudo no lixo, então vocês imaginam. Aí vem a lista de presentes das crianças Weaver: no topo estão um carro novo, um pônei e uma supermodelo.

Larry Bird estava fantástico nesse episódio. Os trocadilhos com 'ant'(formiga) foram tão podres que acabaram sendo hilários. Geralmente a pessoa fofa do casal é Jackie, mas nesse episódio Larry foi o fofo e amoroso quando foi revelado que ele passou meses preparando um viveiro de formigas para Dick em segredo para presentá-lo no Natal. Isso foi uma verdadeira supresa pra mim. Aí no fim deu dó dele quando o Dick achou que Jackie tinham feito tudo aquilo. Larry e Debbie com suas canecas também foram ótimos, ri demais dele falando que ele se deu a caneca de "melhor pai do mundo".
Uma coisa que me deu muita raiva nesse episódio foi Debbie ter estragado a surpresa de Larry Bird. Ô mulher intrometida! Mas aí nosso gênio Larry vai lá e revida direitinho, se Debbie foi e interferiu no presente do filho dele, ele vai e interfere nos presentes dos filhos dela. Ele entrando com o pônei na sala e a alegria da pequena Abby, a descrença na cara de Amber quando pegou as chaves de seu carro novo e o estupor de Max quando viu a garota do clipe (que eu nem sei se é mesmo), tudo isso devia ter acontecido com a bateria de uma escola de samba tocando no fundo pra Larry sambar na cara da Debbie, um dos melhores momentos da série toda.
P.S.: The Neighbors retorna dia 10 de janeiro (meu aniversário, olha que presente).
P.S.²: Para vocês que leem e amam minhas reviews: FELIZ NATAL! e um 2014 com muitas séries boas!
E então, o que acharam dessa "Christmas Story"?