Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Neighbors: 2.11 "A Christmas Story" [Mid-Season Finale]

$
0
0

Um Natal não está completo sem um carro novo, um pônei e uma garota do clipe Blurred Lines.
CONTÉMSPOILERS!


Esse episódio pra mim foi perfeito do início ao fim. Então já aviso que minha crítica vai ser bem cega e nada imparcial. Começando pela abertura: só eu achei muito genial a abertura desse episódio ter sido diferente? Ela pode até parecer clichê, mas foi uma sacada bem com a cara da série. Aliás, foi muito bom também porque a original não é lá tão agradável.

O começo foi indo bem demais para ser o começo de um episódio de The Neighbors, mas aí a Debbie prova do biscoito que está fazendo! Já comecei a rir quando ela jogou tudo no lixo, então vocês imaginam. Aí vem a lista de presentes das crianças Weaver: no topo estão um carro novo, um pônei e uma supermodelo.

Uma coisa nova foi que Jackie e Amber passaram um tempo juntas, eu achei que deu muito certo principalmente pelo contraste de personalidades: Amber praticamente deprimida e Jackie quase hiperativa de felicidade. O engraçado é que essa seria uma razão pras cenas não darem muito certo. Voltou a alma gêmea intergalática de Reggie pra encher o saco, mas foi uma aparição tão irrelevante que eu prefiro esquecer que teve isso no episódio. Acho que eu fiquei tão imerso no clima de Natal por um tempo que eu acabei gostando muito da surpresa de Amber para Reggie com a tinta que brilha no escuro, até eles conseguiram ser legais juntos nesse episódio.

Larry Bird estava fantástico nesse episódio. Os trocadilhos com 'ant'(formiga) foram tão podres que acabaram sendo hilários. Geralmente a pessoa fofa do casal é Jackie, mas nesse episódio Larry foi o fofo e amoroso quando foi revelado que ele passou meses preparando um viveiro de formigas para Dick em segredo para presentá-lo no Natal. Isso foi uma verdadeira supresa pra mim. Aí no fim deu dó dele quando o Dick achou que Jackie tinham feito tudo aquilo. Larry e Debbie com suas canecas também foram ótimos, ri demais dele falando que ele se deu a caneca de "melhor pai do mundo".

Uma coisa que me deu muita raiva nesse episódio foi Debbie ter estragado a surpresa de Larry Bird. Ô mulher intrometida! Mas aí nosso gênio Larry vai lá e revida direitinho, se Debbie foi e interferiu no presente do filho dele, ele vai e interfere nos presentes dos filhos dela. Ele entrando com o pônei na sala e a alegria da pequena Abby, a descrença na cara de Amber quando pegou as chaves de seu carro novo e o estupor de Max quando viu a garota do clipe (que eu nem sei se é mesmo), tudo isso devia ter acontecido com a bateria de uma escola de samba tocando no fundo pra Larry sambar na cara da Debbie, um dos melhores momentos da série toda. 

P.S.: The Neighbors retorna dia 10 de janeiro (meu aniversário, olha que presente).
P.S.²: Para vocês que leem e amam minhas reviews: FELINATAL! e um 2014 com muitas séries boas!



E então, o que acharam dessa "Christmas Story"?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles