Essa semana conhecemos um pouco mais sobre o passado de Nick e como seu pai influenciou para ele ser a pessoa com problemas de confiança que é. Jess e Winston ficam super empolgados com a chegada de Walt Miller, menos o filho dele, Nick.
Somente Schmidt parece ter o mesmo pensamento sobre Walt que Nick; que ele é um golpista. Nick já sofreu na mão do pai que sempre o levava para seus golpes. Como Winston nunca teve pai, ele acha Walt o máximo, só por estar, ainda que seja em alguns momentos, na vida de Nick.
Já Jess vê a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o passado de Nick e tentar ajudar na união entre pai e filho. A ingenuidade de Jess é testada por Walt, que se faz de pai arrependido para conseguir pegar dinheiro dela.
Winston informa Nick que já emprestou uma boa grana para Walt, mesmo não se importando que nunca irá receber de volta. Então, Nick vai ao socorro de Jess, mas já tarde demais, ela já comprou um cavalo para Walt, que mentiu dizendo que era o sonho de criança do filho!
Nick fica revoltado com o pai e decide ir com ele negociar o cavalo para ter certeza que Walt devolva o dinheiro a Jess. O problema é que Nick tem ataques de suor quando está mentido, o que atrapalha toda a transação! A cena em si é tão ridícula que é impossível não rir! HAHAHA
Jess, em uma tentativa sem noção de obrigar pai e filho a conversarem, sai com o caminhão, deixando Nick e Walt no meio do nada, com um cavalo, para conversarem. Nick desculpa o pai, que promete tentar ser melhor, até marcado um jogo com ele.
Mas no dia seguinte, para decepção de Jess, Walt vai embora, deixando mais uma vez a oportunidade de criar um relacionamento saudável com o filho. Nick consola a amiga, repetindo seu velho ditado sobre pessoas não mudarem. Jess reconhece, pela primeira vez, que Nick conseguiu ser um adulto até normal para o tipo de infância que teve.
Enquanto todo o drama de pai e filho ocupava a casa, Schmidt estava mais preocupado em vigiar e reconquistar Cece. Em sua missão, ele acaba esbarrando em Robby, o ex namorado de Cece. Assim, os dois se unem em uma relação no melhor estilo “Debi e Loide” para que Cece não se casa com um indiano.
Os dois juntos funcionam tão bem que daqui a pouco é capaz de esquecerem a Cece e decidirem ser um casal! HAHAHA A pobre da Cece, além de se preocupar com um casamento arranjado para ter seus filhos, precisa suportar as confusões do ex namorados em frente toda a família de seu futuro (ex?) noivo.
Schmidt e Robby não conseguem fazer Cece desistir da idéia de um casamento arranjado com um indiano, mas pretendem continuar com sua parceira e seus planos nada mirabolantes! HAHAHA
#Thatsmyopinion
P.S.: A participação de Winston valeu só pelo “Papa” para Walt. HAHAHA
P.S.²: Pensava que não existia gente mais sem noção que Schmidt, mas aí eles trazem o Robby de volta, aceitando o judeu como parceiro, mesmo que ele fale que vai acabar com ele pra ficar com Cece.
@NicoleChaves