Uma palavra pra esse episódio: FINALMENTE!
Contém Spoilers!
Quando todo mundo achava que Mel e Joe ficariam juntos, o Austin volta e estraga tudo, que, tirando o desgosto natural que vem com qualquer interesse romântico de Mel que não seja Joe, é um personagem muito chato e nada carismático! Foi uma luta de quase 4 temporadas, mas parece que finalmente os roteiristas se renderam à pressão do público (ou chegaram ao momento que sempre planejaram pra que esse romance se estabelecesse).


Ryder: UUUGH
Lennox: See? He's fine! Now would you just get down to that restaurant and stop that proposal? Every minute counts!
Tá certo que o centro das atenções do episódio foi o decorrer da epopeia de amor de Mel e Joe, mas falemos sobre Lennox. Ela nunca esteve tão engraçada! A menina estava tão histérica que não estava nem aí pro irmão quase morrendo de apendicite. A quase morte de Ryder mais o romance de Mel e Joe renderam os melhores momentos de Taylor Spreitler nesses três anos da série.
O final do episódio foi o que esperamos por séculos tanto tempo: Mel e Joe finalmente admitiram que se amam. Isso foi muito bom pra série porque deu uma refrescada para os próximos arcos a serem desenvolvidos. Estou ansioso para ver como os roteiristas tratarão essa nova relação.
P.S.: Um post no tumblr resume meus sentimentos nesse episódio: clique aqui.
P.S.²: Agora eu faço a cobertura de Melissa & Joey para o The Series Factor! Então toda semana tem review!viva
P.S.: Um post no tumblr resume meus sentimentos nesse episódio: clique aqui.
P.S.²: Agora eu faço a cobertura de Melissa & Joey para o The Series Factor! Então toda semana tem review!