
Muito obrigado!
Spoilers abaixo!
Na review passada comentei que eu tinha achado que o episódio tinha sido ruim e que tinha muita fé na série que ela iria se reerguer na semana seguinte e aqui estamos, com um episódio ótimo. Minha fé não foi abalada! Raising Hope voltou com tudo nesse episódio.
Quem cozinha melhor: sua esposa ou sua mãe? Essa é a pergunta que comanda o episódio dessa semana. Virginia sempre foi conhecida por cozinhar muito bem (e a mesma diz que era a única coisa que ela sempre foi boa pro Jimmy), mas quando decide ensinar umas coisinhas pra Sabrina e a mesma faz um prato melhor que o seu a coisa fica preta. Ninguém pode cozinhar melhor que ela e pior o Jimmy não pode dizer que ninguém cozinha melhor que ela.
Nada melhor que um concurso de comida da cidade pra decidir quem realmente é a MasterChef da família. Quem fica nesse plano cruzado é o Jimmy, que apanha em toda cena do Burt e me faz chorar de rir com isso. A ideia genial vem quando Jimmy e Burt percebem que o único jeito de a paz reinar na casa é se as duas perderem a competição e a chamada para vencer as duas é ninguém menos que a mãe de Burt.
No final do episódio é que descobrimos que nem seria necessário a mãe do Burt ter ido lá, pois as duas tinham errado a receita de propósito para que a outra pudesse ganhar, provando que elas sabiam que a paz entre elas era mais importante, quer dizer, a Sabrina sabia, a Virginia fez pelo Jimmy, mas o que vale é a intenção né.
E o plot de Maw Maw? Fazia tempo que ela não tinha um plot pra chamar de seu e o desse episódio foi hilário! Só mesmo em Raising Hope para deixarem uma idosa quebrar os vidros do mercadinho para praticar sua mira. E quando Maw Maw finalmente ganha a girafa e sai correndo? Eu não sei se ri por causa da cena em si ou por causa da cena e de que obviamente não era a atriz ali. Não importa, foi hilário.
P.S.:É pessoal, a FOX quer acabar de vez com a série mesmo. A série mudou de horário e agora vai passar depois de Enlisted, ou seja, a FOX quer que flope mais ainda. Vamos nos começar a despedir da série.
P.S.²: Falar de árvores pra mudar de assunto, vou levar pra vida.
E vocês, gostaram desse episódio?