Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Modern Family: 5.13 "Three Dinners"

$
0
0



Quando um jantar é melhor que o outro.
Spoilers!


Depois de ter me afogado em lágrimas (exagero?) no episódio de semana passada, eu me afoguei em gargalhadas no dessa semana. Incrível como uma situação tão rotineira como um jantar (ou nesse caso três) pode se tornar uma coisa hilária com essa família.

Começando com o melhor jantar, que é claro, é o da família Dunphy. Claire e Phill se fingindo de amiguinhos da Hayley foi incrível (e muito sutil) e melhor ainda foi quando o garçom disse que ia se drogar após o expediente. Era tão óbvio que a Hayley ia sambar na cara dele, mas eu não esperava. Não esperava menos ainda que ela tivesse um blog de moda que rendia dinheiro a ela e que a mesma ia cursar algumas matérias de administração para se dedicar a esse mundo da moda, deixando seus pais e eu boquiabertos.

Esse plot se encerra de maneira linda quando a Hayley se torna a "mãe" e mostra que eles estão tão preocupados com o futuro dela que não sabem o que eles vão fazer quando se verem livres dos filhos. Ideia maravilhosas surgem, do Phil é claro, como a de terem um cachorro de nome Merlin (olha o amor por mágica dele ai) e viajarem de trailer pelo país, quem sabe até tentar ser mágico de novo? O truque que ele vai ter que se aperfeiçoar e em teletransporte de carteira, assim a Hayley não precisará pagar mais a conta e nem dar a gorjeta pro manobrista.

O segundo melhor plot foi Cam e Mitchell. Como bem disse nosso querido Kurt em Glee, chega um momento que o romantismo acaba morrendo e você tem que lutar pra manter isso vivo, e é isso que nosso querido casal tenta fazer nesse episódio. Um jantar romântico onde casamento e Lily são assuntos proibidos, o que deixa a conversa muito legal (só que não). A conversa estava tão interessante que o assunto era a situação na SÍRIA! Quem fala sobre isso num jantar romântico?

Cam, maravilhoso, sempre faz amizade fácil e logo se aproxima da mulher ao lado (em 2 minutos ele já sabe diferenciar quando a mulher está surpreendida ou não). Logo eles ficam sabendo que ela se´ra pedida em casamento pelo namorado e prometem ficar na dele, Cam até se oferece para filmar discretamente. Quando começa a sair tudo errado. Toda vez que a mulher diz que NÃO quer se casar o telefone samba na mão do Cam e cai, ele quase bebe uma vela, a mulher diz na cara do homem que consegue viver sem ele, ou seja, gargalhei nessa sequência. 

Jay sempre com essa fama de fortão não engana mais ninguém, por isso quando ele já começou a zoar o Shorty (e Darlene! Como eu amo esse casal e adoro suas participações) eu já sabia que se tratava disso, que ele estava tentando ser forte para mascarar um sentimento de tristeza por seu amigo estar indo embora, mas nunca na vida ia imaginar o Jay agarrado no homem e chorando lágrimas de tristeza e dizendo EU TE AMO. Nossa, Jay, a gente te ama muito.


P.S.: Amei a sequência com o Cam e o Mitchell derramando o veneno sobre a mulher. Loira falsa e idosa foram apenas um dos nomes que eles a chamaram.

P.S.²:Well, that Brian sure is a cutie, huh ? 
       - I'd kill to have those lips. I mean on me. I mean I want his lips on my mouth. 
       - Uh, can we just cut to the chase ? 
       - He's got great lips. 



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles