Mr. and Mrs. Carate.
Cuidado, spoilers!
Ai, gente, como eu ri nesse episódio! Os casais foram o tema central de tudo e acompanhamos as jornadas de Ann e Chris; Ben e Leslie; e April e Andy nesse episódio. E foi sensacional!
![]()
Ann está estressada com toda a mudança hormonal que está tendo graças a gravidez. E Chris está sendo um verdadeiro fofo tentando ajudar e resolver todos os problemas dela. Mas se eu fosse ela também estaria revoltada com toda essa bondade, haha. Daí ela encontra o clube do queijo e vinho, em que Donna, Tom e Ron se encontram pra reclamar de tudo. Aliás, Ron só fica com um fone no ouvido pra não ouvir nada. A ideia acaba rachando quando Ann descobre isso e vai lá fazer suas reclamações também. E o ponto positivo nisso tudo foi que eles puderam ajudar Chris a compreender um pouco o que Ann está sentindo. Sério, eles estão super fofos um com o outro e eu tô achando isso lindo!
![]()
Ben e Leslie estão em sintonia, maior impossível. Seja no trabalho, seja em casa, eles estão se dando tão bem que até as frases um do outro estão completando. Ou melhor, ensaiaram isso, rs. E a sintonia acaba quando eles vão até a feira de Pawnee e descordam sobre a venda da barraca de Noel, que faz um show pra vender suas verduras. E para a situação não se misturar, Ben e Leslie criam uma barreira entre assuntos de trabalho e assuntos de casa. Mas tava na cara que isso ia dar rolo. E eu ainda tô chorando de rir com a cena dela correndo atrás dele e vendo que cada coisa ainda pertencia à prefeitura. E com os pés numa fonte em pleno frio, os dois acabam se entendendo e eu não tenho como não dizer que amo esse casal com toda força!
Pausa para o momento amorzinho demais no episódio que prova que o amor está no ar em Pawnee:
![]()
April e Andy conseguiram fazer meu dia mais feliz ainda! O
plot foi simples demais e igualmente engraçado. O estressadinho novo funcionário da prefeitura precisa de alguém pra animar a festa do seu filho de 6 anos e quando vê Andy tocando violão acredita que aquela é a oportunidade certa pra isso. Contrata a banda dele pra tocar, mas as músicas deles são quase tão sexuais quanto as de Phoebe Buffay em
Friends.
E quando os caras descobrem o evento, caem fora, deixando Andy sozinho pra tocar por lá. E foi ali que o momento mais fofo dos dois rolou com April dando super apoio pro seu marido, elogiando a criatividade dele. E não é que Andy Carate fez um super sucesso entre as crianças?
![]()
Parks and Rec faz mais um episódio maravilhoso e já nos prepara pra dar adeus à Ann e Chris na semana que vem. Cabe a nós esperarmos pelo episódio e segurar as lágrimas até lá.
P.S.: "That's sucks!" resolve todos os problemas.
P.S.¹: Larry achando fofinho o bilhete do Ben pra Leslie. Todos nós somos assim, Larry! rs.
P.S.²: Imagina Andy e April com filhos? Ele super ia levar jeito como pai.
P.S.³: Pausa pro Ron com o "retângulo" que toca uma música atrás da outra! Chorei de rir, rs.
E vocês, o que acharam do episódio?