Apenas mais um dia na vida dos médicos do Hope Zyon.
Há apenas um episódio da sua Season Finale, Saving Hope apresenta mais um bom episódio, mostrando que muito deve acontecer ainda antes do final da temporada.
O bom de vermos a dinâmica do Hope Zyon é que por lá as coisas nunca estão calmas, sempre tem algo acontecendo, alguém pegando alguém, alguém brigando com alguém, e claro toda a parte médica da série que não deixa nem um pouco a desejar.

Charlie e Joel serviram apenas para figuração nesse episódio, se não fosse aquela ultima cena do Charlie perdendo a linha e batendo na cara do Joel, ok ele provocou, mas o Charlie ta com um sério problema de controle de raiva viu, porque não era para tanto assim, só espero que isso abra os olhos da Alex, e ela veja que precisa ficar com o Joel e não com ele. Achei o caso deles com os dois que sempre competiam por tudo muito idiota.
Quem definitivamente cortou o meu coração foi a Maggie, primeiro tenho que falar que o personagem dela cresceu muito nessas duas temporadas, a forma como ela assumiu a cirurgia quando não conseguiu encontrar o Kalfas, para depois entregar ele para a Dawn foram duas atitudes muito maduras da parte dela que só confirmam essa evolução do personagem, mas cortou o meu coração ver ela abraçada com o Gavin depois de descobrir que ela perdeu o bebê.
E vocês o que acharam do episódio?