Pessoas do passado trazendo sabedoria para o presente.

NCIS apresentou um bom episódio, nessa volta da série, estou sentindo falta um pouco ainda do plot principal da série, grandes respostas, mas pelo visto logo tudo vai começar a se encaixar, não sei qual é a ideia dos roteiristas para a Kensi e o Deeks, mas não vejo a hora dela sair daquele lugar horrível, com pessoas horríveis e voltar para a boa e ensolarada Los Angeles.
Um dos motivos de eu ter gostando bastante desse episódio foi a volta do Nate, gosto muito dele e sinto falta dele como regular perturbando todos da equipe com as observações que só ele mesmo faz, mas adorei toda a parceria dele com o Deeks nesse episódio.

Achei a história em si bem interessante um ex-assassino profissional que era contratado pelo governo que acaba sendo acusado de assassinar um diplomata, porém tudo não passa de uma armação de um dos seus ex-soldados que além de querer vingança, também precisava que ele voltasse ao crime para conseguir terminar um golpe de muitos anos atras.
O mais legal foi ver o que o Tuhon trouxe para a história, pois além de ele ter sido o primeiro caso do Sam e o Callen ele era um amigo da Hetty e essas coisas sempre acabam trazendo lembranças, gostei muito da parte que ele conta a avaliação do relacionamento dos dois de sete anos atras e o quanto essa relação evoluiu para o que eles são hoje.
Não preciso nem dizer que como sempre as cenas de ação e estrategia da série foram fantásticas, primeiro eles matando todos dentro do bar, foi ótimo, mas melhor ainda foi o plano deles de trazer todos para o esconderijo e a Hetty trancando todo mundo dentro da sala e eles acabando com os assassinos, muito bom mesmo.
Kensi me preocupou e muito nesse episódio, imagina toda a minha aflição dela indo para o meio do nada com o Sabatino e ele começando a perguntar o porque ela estava investigando ele, jurava que ele ia surtar mais do que ele surtou, e pior de tudo é ela falar das preocupações dela com o Granger e ele não estar nem ai, ninguém merece esse povo viu! Só sei que não vejo a hora de descobrirmos quem é o White Ghost e o
que ele tem relacionado com todo o plot principal da temporada.
P.S.: Adoro o Sam pegando no pé no Callen!
E vocês o que acharam do episódio?