Chegou a hora de seguir em frente.
CONTÉM SPOILERS!
Quando o Mark cruzou com a Amber na rua eu até pensei que algo pudesse acontecer e ele querer investir na Sarah, mas assim que ele rapidamente a chamou pra jantar e conversar sobre algo importante, ficou claro que ele estaria saindo da vida dela e assim, saindo da série.
Isso nos deixa com outro homem na vida da Sarah. E a promo do próximo episódio deixou bem claro que com ele vai ser um agora ou nunca. Ou eles ficam juntos ou ele sai também. Deus queira que ele vá! Odeio o Hank!
A co-dependência da Sarah ganhou um novo patamar quando ela decidiu fazer mais um trabalho junto ao Hank, no intuito de deixar a relação dos dois estritamente profissional, quando ela claramente sabe que ele ainda tem sentimentos por ela. Tenho bastante confiança em dizer que eu falo por todos quando digo que estamos prontos pra ver onde a Sarah pode chegar por conta. Ela estava bem por uma semana nessa temporada com uma profissão que gosta e vivendo em seu próprio apartamento. Melhor que ela voe alto do que ficar nesse ioiô que sua vida está desde o começo da série.
Já o Zeek teve sua última aventura com o Crosby, quando foi buscar a última peça que precisava pra terminar seu carro. Terminar o carro com seus netos permitirá que ele siga em frente pra próxima etapa de sua vida sem medo. As cenas de pai e filho foram muito bem mostradas, dando ao Zeek a força que ele precisava pra dizer à Camille que está na hora de aceitar a oferta de vender a casa.

A Julia recebendo o alerta de fraude do seu cartão de crédito ganhou o estímulo que ela precisava para encarar o Joel e perguntar a ele sobre a situação dos dois. Ela já sabia a resposta e ele estava receoso demais pra dizer isso a ela. Ele mencionar o beijo e culpar a Julia por tudo foi mais uma vez muito doloroso de se assistir. Eu sempre amei os dois como casal e essa cena me fez questionar se os dois realmente terão alguma chance. Os roteiristas levaram o Joel pra um lugar tão obscuro que mal dá pra reconhecer o personagem.
Ele falou sobre o desrespeito, as mensagens, o quanto ele ajudou ela quando ela precisava, sobre ser quem mudou de casa, porque ele não tinha nenhuma intenção de lutar por um casamento que ele sabia que já não estava funcionando antes de tudo isso e até derramou algumas lágrimas.
E por mais que essa história seja dolorosa, está tudo bem em seguir em frente. Queria muito que ainda nessa temporada o Joel parasse de remoer tudo isso e conseguisse virar a página, longe ou perto da Julia. Mas tudo isso parece não fazer muita diferença, já que a Julia recebeu um sinal verde pra seguir em frente.
Na promo ela conhece o professor da escola do Max. Aquele que está ajudando a Kristina e o Adam a abrir uma escola. Mas falando na Julia, não acredito que ela tenha tido um caso com o Ed. Ela estava gostando dele como amigo e quando ele cruzou essa linha ela o parou imediatamente. Rezo pra Julia erguer a cabeça, seguir em frente, conquistar sua felicidade, voltar a trabalhar e ser a Julia dos primeiros anos.

E eu acho que o Max vai estudar em casa e surfar com o Adam até que eles abram a escola. A cena da Kristina na sala de reuniões foi divertida, mesmo se tratando de um assunto tão sério. Eu não acho que eles estejam fazendo um favor ao Max agora, mas ele é filho deles, então podem fazer o que quiserem. Se ele ainda estiver vivendo com eles aos 30, não será estranho; já que a Sarah viveu com seus pais muito tempo além disso.
Promo do episódio 2x20 "Cold Feet":
Gostaram da review? Comentem!