Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Goldbergs: 1.18 "For Your Own Good"

$
0
0

Existem fronteiras que nunca devem ser cruzadas!!!
Cuidado, SPOILERS!!!

Esperei muito por um novo episódio em que focassem no relacionamento do casal Goldberg, principalmente depois do fofíssimo episódio do anel de noivado, e esse não me decepcionou em nenhum momento! A forma desse casal demonstrar o quanto se ama é algo muito singular, mas nenhuma prova de amor pode ser maior que Bev sair cortando os pelos do nariz de Murray.

Como Adam fala não há diferença entre os pais e a rotina deles, e em manter aquela rotina inalterada por décadas – meu pai por exemplo você precisa se jogar na frente da TV e ele ainda não vai prestar atenção no que você fala – e é quando Bev troca a poltrona de Murray que ela cruza uma barreira que jamais deveria ter cruzado!

E não mexa com Mr. Chair que Murray declara guerra a esposa, confiscando até mesmo o fixador de cabelo e nos rendendo a cena memorável de Erica arrancando a franja da mãe com a chapinha. Mas Mr. Chair foi recuperado e voltou a vida do patriarca da família Goldberg depois de Bev ir bancar a mãe de um bando de porcos.

O plotdos irmãos Goldbergs foi bem divertido. Adam começa o episódio como sendo vítima de um colega no ônibus, para tentar se defender recorre ao irmão. E, é claro, Barry vê ali a oportunidade de ser temido e torna o autor do bullying em vítima. No fim o garoto que mexia com Adam percebeu como é bom ser vítima de bullying e os garotos do ônibus, cansados de serem vítimas, se juntam contra Berry!

P.S.: E sobre a trilha sonora? Terminei o episódio e The Glory of Love não saia da minha cabeça, corri para ouvir mais dela!!!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles