Egoísmo ou necessidade?
Spoilers abaixo!!!
Tivemos dois ótimos episódios, que mexeram muito com o ego dos personagens eu diria, e como é de praxe muito sofrimento. Aqueles dramas pessoais atrapalhando o mundo profissional em quase todas as situações, das mais diversas maneiras possíveis.

Ao invés de ajudar a nova contratada, fadou seu single ao fracasso, já que sabemos que o público country é extremamente conservador. A parte é legal é que o caminho das duas sempre se cruza, no início da série havia todo aquele conflito, de a artista experiente fracassando na carreira e tendo que dividir os holofotes com a nova estrela do pedaço, e toda aquela guerra de personalidades, mas depois que ocorreu um consenso e as duas conseguiram conviver de uma melhor forma seus caminhos se separaram por um bom tempo. Mas agora o destino as uniu novamente, só que dessa vez com Juliette sendo a necessitada, espero que esse pesadelo do fracasso acabe.
Como se ''This Time'' ir mal nas paradas já não fosse o suficiente, lá vem Maddie jogando na cara do mundo que é filha de Deacon, isso ainda vai dar muito pano pra manga. Mesmo a moça tendo apagado o vídeo a gente sabe que não funciona né, até porque olha que ano a gente tá, nada escapa. Uma pena nosso querido Claybourne não poder aproveitar todo o tempo com sua filha, porque tem o pentelho do Teddy na sua cola. Sério, que ódio, dá vontade de pegar um trator e passar por cima desse babaca que não tem nem moral pra ser prefeito, transa com a namorada do seu maior inimigo e ainda quer fazer de tudo pra atrapalhar a relação dele com a filha, e sem largar aquela cara de superioridade. Meu medo é agora o Deacon largar tudo e voltar pro vício, #prayfordeacon
Também houve desenvolvimento das tramas menores paralelas, Will que continua no mesmo plot desde sempre, não consegue sair de Nárnia e etc. Só que dessa vez ele casou com Layla, a gente sabe que vai acabar com a vida da moça. E Scarlett drogada e reclamona, onde está a novidade? Única coisa que eu queria ressaltar foi aquele ''discurso'' que ela deu a Juliette depois do show, sobre a indústria da música moldar seus artistas para entrarem nos padrões, deixando sua originalidade de lado.
P.S.: Obrigado ao Rodolpho por me cobrir no episódio passado.
P.S.2: Continua na oração, ABC, por favor, renova Nashville.