"O rei não comete erros, Cardeal! Segure a língua."
CONTÉM SPOILERS!
A Milady está em busca da sua última vingança, e para isso ela tenta buscar auxílio com d'Artagnan. O último episódio da nossa querida série foi ao ar com muito mistério e surpresas, o início se dá com o Athos e d'Artagnan se envolvendo em uma briga por conta do envolvimento dele com Milady, supostamente Aramis e Porthos se voltam contra o amigo.
D'Artagnan procura Milady em busca da proteção do Cardeal, só que para provar sua "lealdade" Milady pede para que ele mate Athos, a decisão só foi tomada após Tréville lhe dizer que queria que d'Artagnan fosse embora, porque Athos se recusava a lutar no mesmo regimento que ele.
.jpg)
D'Artagnan foi enfrentar Athos na frente de todo o regimento, o capitão mandou-lhes discutirem em seu escritório.Chegando lá é quando vemos que a briga deles é apenas uma armação (eu sinceramente achei que eles tinham brigado). No outro dia no meio dia, d'Artagnan enfrenta Athos e supostamente o mata, e assim consegue a proteção do Cardeal.
Milady volta as suas origens e procura Sarazin para lhe pedir ajuda para acabar com os mosqueteiros e em troca, ele decidiu que só a ajudaria se ela voltasse a trabalhar com ele, ela aceitou. Com Athos morto, Sarazin sequestrou Constance.

E que genial foi o plano dos Mosqueteiros de fazer o Cardeal confessar tudo enquanto a rainha estava escondida ouvindo tudo.
A cena onde Milady cai em uma emboscada dos Mosqueteiros ficou perfeita, Athos teve pena dela e deixou que ela fosse embora, não gostei disso. Athos bondoso demais, a mandou ir embora porque se ela voltasse a pisar em paris e ele descobrisse, ele não teria tanta piedade dela.

Lógico que todos já sabíamos que a rainha estava grávida, mas a confirmação disso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, E a cara com que Athos olhou pro Aramis foi maravilhosa.
Mellendorf finalmente foi libertado graças a rainha.
Hey, Feliz Páscoa e até a segunda temporada com nossos mosqueteiros mais queridos. <3