Questão de tática e oportunidade.
CONTÉM SPOILERS!
Jane e Lisbon são chamados á um caso fora de seu local de trabalho, o que parece ser um tanto quanto ruim para Lisbon que teria compromissos com seu novo namorado nessa noite. Jane facilita um pouco as coisas usando um helicóptero do FBI para chegar a tal cena do crime.

Conhecem assim, o presidente do clube que em um primeiro momento de cara de suspeito mesmo, logo depois um outro membro que possui muitos negócios e não consegue de desligar deles, ficando sempre no celular com seu advogado. Existe ainda um jogar famoso e bem sucedido e seu advogado nem tão bem sucedido assim, que quando apareceu em cena fazendo cena foi possível perceber que tinha culpa de alguma coisa.

Diante ainda de todo esse cenário, quando agente Abott aparece é abordado pelo compulsivo por negócios e recebe uma proposta de suborno, que não caiu tal mal assim, uma vez que a partir disso seguem o plano de Patrick para que seja possível capturar o assassino. Uma das poucas coisas que gostei foi ver Jane se exibindo como mágico de novo e distraindo todos, usando seus 'poderes' para resolver os casos das formas mais diversas possíveis.

O que eu definitivamente não tenho gostado é desse namoro de Teresa. Nesse episódio quando ele falou que se mudar para D.C. podia jurar que ela ia quebrar ele e dizer que não sente o mesmo, que não vê algo real nisso, mas não foi o que ela fez, e desse jeito fica cada vez mais difícil de ver Jisbon se realizando. Acho que isso é essencial para a série e deve acontecer.
E vocês, o que acharam do episódio?