"It's time to kick some asses."
CONTÉM SPOILERS!
Ainda abalada com a morte de Will, Alicia tenta se recuperar da sua mais recente perda voltado ao trabalho que há pouco disse que estava com dúvidas sobre ele.
![]()
O primeiro passo é se fazer presente jundo com Finn que está sendo usado como bode expiatório no caso Jeffrey Grant. Em alguns momentos Alicia não parecia Alicia, não parecia que ela quem estava ali, até mesmo não parecia que estava presente, e quando se deu conta de onde esteva, chegou a pensar que não pudesse mais aguentar esse caso, e confesso, cheguei a pensar isso também, afinal tudo volta para o assunto Will e faz com que ela se lembre dele. Mas para que possa superar tudo isso é necessário que ela enfrente os desafios e os medos, e foi assim que fez magistralmente. Alicia is back e não há dúvidas de que ela nasceu para isso e ser advogada é parte de quem ela é e sempre foi mesmo naquele período de 14 anos sem advogar.
![]()
Cary e Hayden tomam algumas decisões na ausência de Alicia o que ela parece não ter gostado e aparentemente parece que dará mais ainda o que falar já que descobriram sobre uma possível junção das firmas por Diane e não por Alicia, isso porém, é outro assunto que parece sem futuro, pelo bem da série diga-se de passagem - acho que está muito cedo para termos mais uma mudança na série, acho que todos sempre idealizaram as firmas trabalhando em lados opostos e estava dando certo, e acredito que assim continuará. Não passou portanto, de uma conversa entre duas bêbadas.
Florick/Agos represente um empregado da NSA e com isso descobrem que estavam sendo monitorados, e claro, assim tem explicação para muitas das coisas que aconteceram nos últimos tempos, que aparentemente eram para ser segredo e confidenciais. Achei o caso muito bem construído e o episódio bem completo. Assim, além de fecharem um plot da NSA ouvindo todas as conversas de quem se relacionava com Alicia mostraram ainda o trabalho de Cary e Hayden juntos, além dos métodos usados por eles e a incrível capacidade que ambos possuem de trabalharem juntos.
![]()
Louis Canning entra para Lockart/Gardner que agora passa a ser Lockart/Gardner/Canning, (sim, o nome de Will continua!). Isso significa mais que um rivalidade entre as firmas, mas uma grande rivalidade dentro da própria nova firma dele e uma possível guerra com Diane porque parece que é por isso que David Lee está lutando e buscando. Alicia no episódio de hoje se superou e foi engraçado ver a conversa dela com Louis sobre Al-Qeada.
Peter pode até ser um bastard mas convenhamos que ao menos é esperto e inteligente o suficiente para fazer com que as escutas sejam retiradas de seu gabinete e do escritório de Alicia. Vemos ainda as negociações de Peter e Alicia, marcando em suas agendas seus compromissos, será que vão conseguir ser assim por muito tempo ou começará a causar problemas?
E então, o que acharam do episódio?