Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Emily Owens M.D.: 1.11 "Emily And... Teapot"

$
0
0

Ser a primeira escolha de alguém.
CONTÉM SPOILERS!

Mais um episódio maravilhoso e a tristeza só aumenta em saber que a série não terá uma temporada completa. Mas continuando com sua teoria que Will tem sentimentos por ela, Emily está toda otimista e acredita que se tiver paciência, logo receberá sua recompensa; Will admitindo amá-la.

Além de sua vida romântica, Emily tem que se preocupar em concorrer ao cargo de assistente da Dra. Bandari e fazer um depoimento em vídeo puxando o saco da médica mais odiada da série! HAHAHA Ri demais com as várias tentativas de Emily em ir fazer o vídeo e depois colocaram na edição só ela dando "joinha" com as mãos! HAHAHA

Falando em Dra. Bandari, continuou a história dela com seu ex interno, Aquino. Ele reclamou com Micah de não ter voltado ainda as cirurgias e Gina acaba o chamando por não ter opção. Toda a cena da cirurgia só destacou que ali ainda tem faísca e que se a série continuasse, provavelmente, teríamos um casal a mais no hospital.

O que gostei mesmo foi a forma como Dra. Bandari fez a seleção sobre sua nova assistente. Inicialmente, Will também estava na concorrência, mas logo foi excluído, sobrando Emily e Cassandra na competição.

Cassandra foi a bitch de sempre e Emily estava mais preocupada com seus pacientes. Os casos da semana foram ótimos para a nossa Dra. Owens entender que certas coisas não há paciência que faça mudar. O primeiro foi de um rapaz gay que é apaixonado por seu melhor amigo hétero e os dois são assíduos praticantes de esportes radicais.

O problema é que o rapaz tem uma síndrome que enfraquece o corpo, sendo descoberta por Cassandra através das anotações de Emily. Assim, ele não poderá mais ter suas doses de adrenalina com esportes radicais. Emily o consola que isso não irá separá-lo de seu grande amor, pois a amizade deles é maior que qualquer esporte que eles pratiquem juntos.

O problema é que ele está cansado de esperar por algo que nunca vai acontecer; seu melhor amigo virar gay. Então, no melhor discurso para inspirar Emily, ele decide se afastar do amigo, pois quer ser a primeira opção de alguém.

Emily também se envolve bastante com o outro caso, demonstrando que Cassandra e Will estavam certos em suas críticas sobre Dra. Owens. O caso de um garoto que tem uma bala alojada no pulmão, mas que nunca foi baleado. Descobre-se que a mãe dele, alguém que ele tem total confiança e um relacionamento maravilhoso, levou o tiro quando ainda estava grávida dele, pois o pai do menino era envolvido com gangue.

A bala precisa ser retirada, na cirurgia com Dra. Bandari e Aquino, mas o difícil é a revelação para o garoto que sua mãe mentiu para ele a vida toda. Emily consegue convencê-lo que apesar dos erros cometidos, a mãe dele fez de tudo, deixou de ter uma vida, para cuidar dele. E ser a primeira escolha de alguém é algo esplêndido.

Com isso, fica mais que comprovado que Dra Bandari escolheu muito bem, pois Emily sendo a nova assistente dela irá criar relacionamentos que farão ela ter acessos a informações que muitas vezes os pacientes não compartilhariam com o médico. Cassandra fica com raiva e destrata Emily, que espera alguma atitude de Will, mas que nada faz a não ser ir atrás da namorada.

Por fim, chegamos a melhor parte do episódio; Micah e seu amor secreto por Emily. A mãe dele, Joyce, insisti para que ele faça algo a respeito e ele acaba brigando com ela. Joyce acaba tendo problemas com seu cancer e precisa de cirurgia, deixando Micah ser sentir culpado por ter brigado com ela por algo tão simples.

Emily decide ficar ao lado dele durante a cirurgia, mesmo tendo que ir ao evento em homenagem a Dra Bandari, pois ainda estava esperando uma resposta sobre a vaga de assistente. Quando a mãe dele se recupera, Emily vai a festa e Micah fica mais inclinado a seguir os conselhos de Joyce.

Após a festa, Emily e Micah estão comemorando a boa cirurgia de Joyce e o novo emprego de Emily e ela confessa que desistiu de Will, visto que cansou de ser a segunda opção dele. Quando Micah decide, então, se declarar, Tyra aparece e corta todo o clima. Ela foi dispensada, com toda razão, depois de ignorar Molly, a garota do laboratório.

Assim, terminamos o episódio com aquela expectativa que talvez no próximo tenhamos Micah e Emily finalmente dando um passo a mais na relação deles.

P.S.: Como não temos episódios suficientes para desfrutar de todo o relacionamento, só desejo UM beijo entre Micah e Emily. Não é pedir demais...
P.S.²: Super chateada de ter que fazer isso, mas lá vamos nós... Only 2 episodes left.

#Thatsmyopinion || @NicoleChaves


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles