Terminando a temporada de um jeito explosivo!
CONTÉM SPOILERS!

Se eu falar que tivemos uma temporada perfeita estarei mentindo, tivemos altos e baixos. Mas tenho que ser justa e dizer que forma mais altos. Uma das coisas que eu mais gosto nela, é que em um único episódio eu consigo ficar deprimida, rir e até chorar de felicidade. Isso que acaba tornando ela tão completa para a minha pessoa.
Quanto a essa season finale, eu estava achando ela bem fraquinha a principio, sem grandes coisas, apenas mais um episódio, mas acredito que um pouco depois da metade do episódio aquela cara de season finalechegou e preciso dizer que Dick Wolf chegou de mansinho e decidiu sambar na cara da sociedade. Gosto muito de ver a evolução que ele fez a série ter nesses dois anos e terminando o episódio desse jeito explosivo (desculpe o trocadilho). Acho que de todas as finales que já vi nessa season essa foi a primeira que me fez querer loucamente setembro.


Como comentei a série tem esse poder de fazer eu ter diversos sentimentos em um único episódio, e a season finale me proporcionou isso. Primeiro fiquei bem triste com toda a situação do Kelly e a criança que ele acabou deixando passar no incêndio. Sei que somos humanos e temos o total direito de errar e mesmo ele que trabalha em uma área onde geralmente erros acabam causando a morte de alguém, tem esse direito. Afinal não somos perfeitos, fiquei tocada pela forma que o caso o afetou e acredito que essa seja a mensagem que importa o fato de ele se sentir culpado por não ter feito o melhor que ele podia, mas mesmo assim não desistir de nada. De ir lá desabafar com a Lindsay, cena que por sinal achei fofíssima, por mais que eu não apoie o casal. E continuar tentando levar o seu dia e mesmo indo visitar a criança e se sentir esperançoso por ela ter tido uma pequena melhora. Ele pode ter errado dessa vez, mas quantas outras ele não fez o possível e impossível para salvar alguém. E no fim do dia é isso que conta, que você dê o máximo possível.

Para quem assiste Chicago Fire e Chicago PD o que eu acho que hoje, quase todo mundo que vê uma vê a outra, deve ter rido de mais e achado fofo de mais, que nem eu, quando o Mouch se encontra com a Plat e um novo casal se forma ali, foi fofo demais ver que é ele, uma das pessoas mais amorzinhas e atrapalhadas que existe no batalhão que vai fazer com que ela seja menos ranzinza.
E por fim chegamos ao grande tapa na cara que Dick Wolf decidiu dar em seus fãs. São poucos os produtores que ouso chamar de geniais na verdade ultimamente o rei de todos eles para mim tem sido o Jeff Davis. Com o poder de surpreender os fãs com algo que não era imaginado, mas aí Sr. Dick decide inovar, porque afinal de contas estamos acostumados com: um, dois ou até três personagens principais terminarem as temporadas correndo o risco de não voltarem na próxima. Mas ele vai lá me coloca o cast inteiro menos o Chief dentro de um prédio e explode o maldito. Aí pergunto: como esperamos para saber o que vai acontecer somente em setembro/outubro?

P.S: Adorei a explosão do Kelly com a Devon e espero que ela não volte!
P.S2: Como não ficar apaixonada por esse bolo de casamento?
E vocês o que acharam de Real Never Waits? Vejo vocês na próxima temporada!