Uma coisa que é tão comum ultimamente sempre rende bons episódios nas séries de comédia é o sexo casual (one night stand).
Nossa doutora vê que o Jeremy sempre se diverte, enquanto ela passa as noites no hospital dormindo e ela começa a ficar com um pouco de inveja disso e resolve correr atrás de sexo casual, pra isso, nada melhor do que pegar dicas com nosso médico inglês.
As dicas são fáceis e bem simples, ache alguém que você ache atraente, mas que você não respeite e não veja um futuro com aquela pessoa.
E quem Mindy escolhe pra tentar? Ninguém menos que o Brendan, o parteiro do andar de cima! Nunca tinha sequer imaginado eles dois juntos, nem para one night stand, mas olha como ia ser engraçado.
Mindy se prepara toda e até recebe dicas de suas amigas, mas quando chega lá, como todos poderíamos imaginar algumas coisas dão errado. Mindy vai no banheiro, usando a desculpa de lavar o rosto, pra ver o que ele tem no armário de remédios, mas sem querer aciona o chuveiro. E olha que chuveiro é aquele, tem uma tela digital pra acionar o tipo de banho, o vidro vai se fechando e jatos surgem de todos os lados. Sinceramente, quero um chuveiro daquele, deve ser muito legal!
Quando enfim começa a pegação, a ousadia, eles são interrompidos pelo irmão do Brendan, Duncan e Morgan. E dali não sai mais nada. Mas a noite não é um total desperdício, pois Brendan acaba salvando o Morgan de uma crise de asma com suas técnicas, ganhando assim o respeito de Mindy. Na cena final ainda vemos Brendan dizendo sério pra Mindy que eles ainda irão fazer sexo, ou seja, vem coisas boas por ai. Eu quero que a Mindy fique com o Danny, mas não custa nada ela ter um caso com o Brendan antes né.
P.S.: O Danny está (estava, não sei bem o que aconteceu no final) namorando o mulher do tapa-olho! Adorei eles como um casal, acho que se eles ficarem juntos ela pode fazer ele passar por umas coisas muito legais.
E vocês, o que acharam do episódio?