Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | NCIS: Los Angeles: 5.24 "Deep Trouble" [Season Finale]

$
0
0

"Somethings are out of my hands". - The Maine
CONTÉM SPOILERS!

Chegamos ao fim de mais uma temporada de NCIS Los Angeles. Não sei explicar muito bem, mas senti uma diferença na dinâmica desta temporada para as anteriores, mas é bom saber que certas coisas não mudam. No geral o episódio foi bom, não achei ele excelente como por exemplo a season finale passada, mas mesmo assim foi um bom episódio. Gosto dessas ocasiões que eles transformam um caso em algo bem maior que não tinha nada haver com o propósito original.

Fazia tempo que eles não tentavam tirar a Hetty do posto dela, lembro que isso foi uma coisa que me marcou muito, pois tentaram isso no final da segunda e da terceira temporada, então parando para pensar já estava na hora do emprego dela estar em perigo, de novo, ainda mais depois de toda a bagunça que foi a história do White Ghost. 

Sou sincera em dizer que não consigo pensar na série sem ela. Além de ela ser a cola que resolve todos os problemas, ela tem aquela sabedoria que ninguém mais ali tem. Porém acredito que dessa vez essa história vai render algo, primeiro porque ela ficou realmente abalada com a história, o jeito que ela olhava para o local como se nunca mais fosse ver nada daquilo e além de tudo ela deixou instruções com a Nell, então acredito que logo estaremos seguindo o caminho deixado por ela.

Fiquei bem curiosa para saber o que a Hetty esconde e o que ela deixou para eles. Só espero que, independentemente do que aconteça, aquele insuportável do Granger não assuma o posto dela. Adorei todo o discurso que ela deu para ele, sobre ela pensar que ele a protegeria, mas que na verdade ele estava lá ajudando a colocar a faca nas costas dela. Ele merecia ouvir isso e também merecia a encostada na parede que o Sam e o Callen deram nele.

O caso da semana começou com um possível suicídio de um moço da marinha que estava desaparecido a um mês e se tornou em uma perseguição a um cartel de drogas. Quando descobriram que ele morreu de overdose, e tudo isso levou a um submarino que servia para trazer drogas da Colômbia e que agora ia ser usado como um míssil para explodir algo, o que não sabemos ainda, e é ai que mora o problema.

Sim, parando para pensar é muito confuso, fiquei confusa só de pensar nos fatos que levaram Sam e Callen até o submarino. Nem fiquei tão preocupada assim com o fato de os dois estarem presos dentro do submarino junto com três imbecis que pretendem explodir algo, porque além de eles serem os principais, não vejo a série sem os dois. E outra, eles tem e muito a  habilidade de acabar com aqueles três lá, eles já provaram serem capazes de coisas muito mais complicadas, o problema é ter que esperar até a próxima temporada para a resolução do caso.  E o mais legal é que logo no primeiro caso do Granger no lugar da Hetty, dois agentes já são sequestrados, ótimo começo!

Apesar de todo o clima sério do caso e da série, tenho que dizer que amo os momentos de descontração que ela nos proporciona, Deeks é o meu personagem preferido deles e achei  o máximo o tanto que ele apanhou não só da Kensi como da Talia também. Amei ver as duas ali brigando pela atenção dele e se insinuando para ele, ok o coração dele pertence a Kensi. Mas gostei muito da Talia a primeira vez que ela apareceu e gostei que trouxeram ela de volta, espero ver mais a cara dela na próxima temporada, nem que for só para infernizar a Kensi e fazer ela tomar uma atitude.

P.S.:Callen e Sam perseguindo o garoto foi ótimo, achei o máximo o quanto o Sam zoou da cara do Callen fazendo ele subir, pular, correr e ele lá todo folgado no carro. E venhamos e convenhamos que o Chris O'Donnell não está ficando mais novo!

E vocês o que acharam de "Deep Trouble"?

Vejo vocês na próxima temporada!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles