Rayna batendo o recorde de pedidos de casamento.
Spoilers abaixo!!!
Embora alguns atrasos, cá estou eu para falar sobre a Season Finale da nossa série musical/novelão favorita. Sem sombra de dúvida foi coerente com tudo abordado esse ano, sem falar que fez jus a finale passada. Aliás a trajetória dessa temporada foi bem mais linear que a da primeira, que viveu de altos e baixos, embora os episódios finais do ano de estreia tenham sigo mais empolgantes que o desta.

Tudo em relação a isso é imprevisível, com certeza se Avery optar por manter o namoro, vai ter aquele amigo pentelho dando pitaco, vulgo Gunnar. Mas no fim do dia a gente torce para que tudo de certo pra Juliette, que passou praticamente só por coisas ruins nesse ciclo de 22 episódios. As expectativas que ficam, é que Ju lance seu primeiro material pelo selo da Highway 65 logo, pra espantar de vez as coisas ruins que a cercam.
E dizer que a trama de Will andou apenas nesse episódio, tivemos tanto o lançamento de seu primeiro álbum, quanto sua parcial saída de armário. No começo tudo estava caminhando bem, mas nem Jeff pensou no poder do nome de Rayna, que está a anos no mercado e possui muito mais prestígio. Maior culpa disso tudo é do próprio Jeff, tinha necessidade dele lançar o álbum da sua melhor aposta no mesmo dia de Rayna? Tudo por birra, quem sabe isso até custe o emprego do executivo mais asqueroso da música.
Depois de toda essa pressão, Will não poderia mais guardar aquele segredo que o atormentava, ainda mais que estava caindo nos braços de seu personal trainer. Quem sai mais machucado disso tudo é a pobre Layla, que perdeu a virgindade e casou com alguém que nunca a amará e nem a desejará 100%, e ainda por cima tem a câmera escondida no relógio do quarto, colocada pela equipe do reality, que pode expor a todos o segredo. Chris Camack foi um ator que realmente me surpreendeu, tem entregado muito bem a intensidade e tensão que rodeia seu personagem desde o início.

Temos que entrar no consenso de que todos os homens que já passaram pela vida de Rayna, esse é o menos problemático e o que a trouxe mais momentos felizes. Porém no fundo quem a gente quer que fique com a mãe da Highway 65, é o Deacon. E é claro que ele não desapontaria os fãs da série, e também faz seu pedido de casamento, que soou muito mais natural e muito mais cheio de emoção e sentimento que o de Luke. Pra acabar com nossas cabeças, o episódio acaba sim, sem termos a resposta, ou seja, só em Setembro pra ficarmos sabendo de todas as respostas.
P.S.: A parte de Scarlett foi a mesma ladainha do episódio passado, então nem perdi meu tempo a citando na review.
Até a próxima temporada, Nashmaníacos!