Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The New Normal: 1.12 "The Goldie Rush" e 1.13 " Stay-At-Home Dad"

$
0
0

"Se você quer que Deus ria, faça planos."
CONTÉM SPOILERS!


1.12 "The Goldie Rush"

http://bancodeseries.com.br/images/episodes/32520.jpg 

Nesse episódio, temos várias coisas acontecendo: Goldie abrindo seu próprio negócio, Bryan e David planejando sua família, Shania enfrentando meninas malvadas e, claro, a presença do ilustre Matt Bomer (gente, como alguém pode ser tão bonito? Difícil de entender!).

David e Bryan já estão planejando os próximos dois filhos, sendo que o primeiro ainda nem nasceu e sem avisar a barriga de aluguel, Goldie. No meio disso, aparece o ex de Bryan, Monty (o Matt), que após muitos anos partying hard, resolve assumir um compromisso e, com isso, quer uma família. Assim que conhece Goldie, num jantar que Bryan e David originalmente tinham organizado para juntar Monty com um conhecido, já gosta dela e resolve que quer que ela seja a mãe de seus filhos. Claro que o casal fica bravo com isso, mas esqueceram de avisá-los que Goldie na verdade é uma pessoa e não uma máquina de fazer bebês. 

Eu já sabia desa participação especial do Matt, mas achei que seria algo mais interessante que isso. Achei meio forçado essa história, sem contar que a mensagem do final do episódio foi tão "família perfeitinha" que até eu, que gosto de coisas fofas, achei meloso. Roteiristas, volto a falar: tá na hora de dar mais espaço pra comédia!
http://25.media.tumblr.com/f00c579f007b56e1eb42bf45fabc55a0/tumblr_mgj12znWf51qbty95o3_250.gif
E falando sobre comédia, a desse episódio ficou por conta dos melhores personagens da série (tirando o Bryan, claro hahah): Nana, Rocky e Shania. As duas primeiras resolvem ensinar a menina como lidar com meninas malvadas, o que foi hilário, ainda mais com a aparição de duas drag queens mostrando como "ler" pode ser usado para diferentes propósitos. Adorei esse arco, o melhor do episódio, sem contar que eu simplesmente amo a Shania, gente. Ela fazendo os movimentos das drag queens com as meninas foi impagável.

Goldie, enquanto isso, está abrindo seu negócio de roupas. Achei bem fofas as roupas - são da mesma "linha" que as que a Shania usa, e a menina tem estilo! - e espero que isso vá para frente, afinal, isso sim tem a cara da personagem. Essa que, aliás, foi bem nesse episódio. Vivo reclamando porque acho que, apesar da importância, ela aparece pouco, mas nesse episódio, foi bom vê-la enfrentando o Bryan e o David quanto à questão dos próximos filhos. 

Num geral, achei um dos mais fracos da temporada, apesar de ter participação especial e tudo o mais. Mas, repito: se você quer uma série fofa, essa aí sem dúvida não decepciona.

P.S.: A Goldie ficando "confusa" quando o Monty se aproxima dela porque ele é incrivelmente lindo foi um dos pontos altos.

P.S.²:De nada pelo gif maravilhoso do Matt, eu sei que é algo maravilhoso pra se ver. 

 1.13 "Stay-at-Home Dad"

http://bancodeseries.com.br/images/episodes/34608.jpg 

Num episódio bem melhor que o anterior, vemos a luta de Bryan e David para serem um "pai que fica em casa". No começo, Bryan acha que será uma tarefa super fácil e diz que consegue lidar com isso, o que, claaaaro, não dá certo. Ele fica atolado de coisas que Shania pede para que ele faça, no final das contas, ela dizer que está entendiada. É então que entra David, bancando o paizão sempre presente, com tudo bem organizado.

Só que o coitado recebe uma avalanche de meninas para um "chá de princesas" e acaba sofrendo um ataque de nervos. Eu já tava vendo isso acontecer - os dois não conseguirem cumprir a tarefa de ser um pai caseiro - bem antes, mas nem por isso foi menos divertido. Valeu muito a pena pra mostrar como é difícil e maravilhoso ser um pai e, claro, a "ajuda" da Goldie, que estava de férias das preocupações durante uma semana (a semana em que os dois cuidam da Shania). Já comentei que essa personagem está lentamente evoluindo?

http://bancodeseries.com.br/images/episodes/34607.jpgEnquanto isso, temos a parte mais "zoada" do episódio: Bryan, tirando uma "mini licença" para cuidar de Shania, acaba deixando Rocky como produtora de Sing!, a produção que é uma paródia descarada de Glee, que o próprio Ryan Murphy produz. Como não rir com as tiradas dessa personagem? Gente, a zoação era tão na cara que até eu, que não acompanho Glee, conseguia sacar. Ficou escancarado que TNNé uma bela de uma auto-biografia do senhor Murphy - e não digo isso como algo negativo, porque garante algumas boas risadas.

Gostei bastante desse episódio, que, sendo narrado por David, acabou sendo menos "meloso" e, consequentemente, melhor. Adoro o Bryan, mas algumas vezes exageram o tom. E assim segue sendo uma série fofa, com alguns bons pontos de comédia (que podiam ser melhor explorados!).

P.S.: E o David, fazendo tudo certinho sem nem notar que não era dia de escola e sim sábado? Ai ai...  


E vocês? O que acharam desses dois episódios? Estão gostando do rumo da história?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles