Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Mistresses: 2.09 ''Coming Clean'' e 2.10 ''Charades''

$
0
0
    
''Josslyn Carver, will you marry me?''
CONTÉM SPOILERS!

Dois episódios tão diferentes em conceito de nível de entretenimento. Coming Clean deu uma esfriada, uma desanimada, enquanto Charades foi muito interessante e, considerado por mim, o melhor da temporada até agora.

O oitavo episódio acabou com Anna vendo Karen e Jacob no elevador. No episódio nove, Coming Clean, Karen descobre que Anna esteve mentindo sobre sua vida porque ela não confiava na doutora e a mentira fazia da vida dela muito mais interessante. Porém, com o que Anna vai vagamente contando, Karen acaba descobrindo um pouco da sua vida e, quando Anna aparece pra dizer que vai procurar outra terapeuta, a Dr. Kim a questiona sobre o pouco que sabe, fazendo com que ela consiga contar sua verdadeira história. Achei meio forçado, espero que esse plot se finalize, a Anna vá procurar outra terapeuta e que a Karen consiga finalmente ficar com o Jacob.

Uma coisa que achei interessante foi o que Joss falou com Savi. Não canso de falar o quanto Joss está madura e sensata. Ela diz pra Savi que o real motivo de nada dar certo é porque ela acha que as pessoas têm que depender dela pra viver pra não a abandonarem como seu pai fez. E Dom nunca dependeu dela pra nada, apenas a amou, fazendo Savi estragar o relacionamento. Achei super verdade o que ela disse, e em vista disso, Savi vai atrás de seu pai pra comprovar que isso era mentira. Mas ela acaba entendendo algumas coisas da sua vida, mas já era tarde demais. Dom – insuportável– não aceita ir a uma viagem proposta por ela e transa com Toni. Que isso ia acontecer até o final da temporada todo mundo já sabia, espero que esse relacionamento dos dois acabe de uma vez por todas, não aguento mais esse Dom.

Sobre o plot da April: BORING! De novo essa história com o Paul? Pois é, ele voltou e está em apuros. Mexeu com as pessoas erradas, fazendo com que April seja perseguida. Não sabemos muito ainda no que ele se meteu, mas April já está sendo observada e prevejo a filha dela sabendo pela pior maneira, ficando traumatizada o resto da vida e odiando a mãe infinitamente. 


É ai que eu entro no parágrafo pro Harry. Que homem é esse meu Senhor? Lindo, perfeito, sem camisa, eu sou apaixonada por ele. April quando vê que está sendo perseguida chama Harry pra assegurar que ele não está por perto. Quem não gosta do Harry gente? Ele é muito bom moço, engraçado, educado, tem o segundo sotaque mais sexy do mundo - depois do Klaus de The Vampire Diares/The Originals -   e MUITO LINDO! Quem tem a imaginação fértil e shippa ele com a Joss teve um gostinho dos dois nesse episódio. Vemos que Joss fica balançada com ele sem camisa e acaba entrando em pânico e arrumando uma amiga dos tempos da escola pra ele, mas dá tudo errado no encontro. Claro que ela não arrumou um encontro pra ele porque Scott acha que os dois passam muito tempo juntos, ela marcou um encontro pra ele sair com alguém e ela seguir a vida com o Scott, porque ela ficou abalada quando ele chegou só de toalha pertinho dela. Quem não ficaria? Mas eu realmente espero que não passe disso, porque será um absurdo se eles tiverem algo. São muito fofos juntos, mas como amigos. Joss custou a arrumar alguém digno, espero que ela não se meta na confusão de dar uns pegas no ex-marido da irmã.

Agora, sobre o décimo episódio, Charades, ladies and gentleman, o forninho caiu! Que episódio foi esse? Definitivamente o melhor da temporada. Todos os plots foram bons e tenho que destacar a trilha sonora pro casal Scott e Joss que tocou duas músicas que amo: Coldplay – Magic e Sam Smith – Stay With Me


Já que comecei falando de Joss, o que foi esse episódio pro casal mais lindo? Joss vai conhecer a família de Scott e Harry a apavora por ela não ser o tipo de pessoa familiar, fazendo com que ela entre em pânico da família não gostar dela. Mas, por fim, todos a amaram, porém como já foi dito, ela não é o tipo de pessoa que tem um relacionamento duradouro ou o tipo de pessoa que interage com família, afinal sempre foi apenas ela e Savi e, de repente, dezenas de parentes a amando, e uma proposta de casamento? Foi muito lindo, e meu sonho é vê-los casando e ela não estragando tudo, mas tenho certeza que isso irá acontecer. Eu vejo os comentários do Banco de Séries e quase todo mundo está dividido entre Scott e Harry, mas a maioria quer vê-la com Harry. É, acho que uma hora ou outra isso vai acontecer. De tanto as pessoas estão fantasiando, acho que os dois ainda vão se pegar. Me recuso a acreditar e vou ficar muito chocada quando acontecer, mas meu palpite vai que ela, noiva de Scott, um dia vai dar uns pegas no Harry e estragar todo relacionamento com Scott e, principalmente com Savi.

Vimos que no episódio passado Dom transou com Toni. E não é que a megera tinha um plano em mente? Desde o começo ela deu em cima pra transar com ele e acusá-lo de assédio sexual pra que ele fosse demitido e ela fosse a nova parceira. E não é que está funcionando? Todos do escritório estão olhando de cara feia pra ele e achei que Savi fosse fazer um escândalo e terminar com ele finalmente. Mas infelizmente ela foi madura e conversou com ele sobre tudo da vida dela e eles perceberam que eles não tiveram uma chance. Não sei se isso foi uma reatada ou um término. Espero muito que ele suma logo.

Gente, essa história da Karen com a Anna já deu né? Foi chatíssimo esse plot, só serviu pra gastar tempo que o Harry, Joss e Scott poderiam estar aparecendo. O que me interessou da Karen nesse episódio foi apenas ela descobrindo que a casa da April pode ter sido grampeada e ela com o Jacob.


E, falando em April, to chocada! No episódio passado odiei essa história de Paul e perseguição, mas não é que nesse episódio tudo ficou um pouco mais interessante? Tudo começou quando ela descobre que quem estava a seguindo era um agente do FBI e que Paul estava ajudando um mafioso importante que o FBI está atrás. Eles pedem a ajuda dela pra conseguir chegar até Paul, mas ela estava pensando em não ajudá-los, quando Savi diz que ela meio que é obrigada a ajudar, pois eles tem muita coisa contra ela, pelo fato dela saber que Paul estava vivo e continuar ganhando o seguro desemprego. É como se ela estivesse ajudando um criminoso. Graças a Karen, ela descobre então que o FBI grampeou sua casa, e ela furiosa vai tirar satisfações. Quando ela chega no escritório, quem está lá trabalhando? DANIEL! Gente, que babado. Que essa história de um gostoso apaixonado por ela estava muito estranho, estava, mas nunca imaginei que era tudo um plano e que inclusive esse era o trabalho dele. Mas gente, e agora?

Esses dois episódios deram um gás pra temporada, e me deixou muito intrigada nas questões de April e sobre o noivado de Joss. Mas e vocês, quem aí assiste Mistresses? O que acharam desses dois episódios?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles