Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Masters of Sex: 2.05 "Giants"

$
0
0

Intensidade e sutileza.
CONTÉM SPOILERS!

Depois de vinte anos de profissão e de dedicação à sua pesquisa, Bill ainda encontra enormes dificuldades em mantê-la. Claro que ele sempre foi persistente e nunca largou o osso, mas tenho pra mim que muito dessa perseverança e insistência dele tem haver com o fato de contar com Virgina o auxiliando.

Aos poucos a relação dos dois parece deslanchar e esperamos que no próximo episódio algo aconteça, não só em relação ao estudo, mas também, em relação ao relacionamento secreto e profundo que os dois mantem um pelo outro, aquele em que todos nós já sabemos e eles sabem, mas que é perigoso demais deixar de tornar as coisas profissionais para se tornarem algo a mais, afinal, isso poderia até fazer com que perdesse a graça da relação dos dois não é mesmo?

Fato é, que Virginia mostrou ao que veio e mandou o recado, dizendo que não está de brincadeira, que não pode ficar jogada a sorte esperando a boa vontade de outros para que tenha seu emprego e sua função no estudo. Cada vez fica mais quente e mais próxima a relação dos dois, com uma intensidade infinita e sutil que me faz gostar ainda mais da série.

Em poucos episódios da segunda temporada de Masters, e o protagonista, que dá nome a série, já se encontra em seu terceiro hospital. Será que dessa vez decola? Se a resposta for sim, podemos também responder a afirmativamente a pergunta seguinte: Será que enfrentará vários problemas tanto com seus clientes quanto em relação ao seu estudo?

Em uma época cheia de tabus, negros também não eram bem vistos, e isso vai fazendo com que Bill sinta-se ameaçado diante de seus pacientes. Ele está mesmo disposto a arriscar seus atendimentos para que possa dar vida ao seu trabalho?

Outro ponto que  merece destaque e não pode passar despercebido, é a relação de DePaul com Virginia, que apesar de todas as diferenças e todas as reservas que faz, encontra em Gini uma amiga e uma pessoa com que pode contar e que se importa com ela.

Libby, cada dia que passa, passo a gostar menos dela. Porque ela está fazendo esse papel de dona de casa? Esse tipo de megera? Uma coisa é certa, apesar de querer ser superior a Coral, leva um tapa na ara quando se trata de ter alguém em casa a esperando e sabendo que estará para ela e por ela.

E então, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles