Shonda Rhimes: a rainha das quintas feiras!
Se algum ser vivo tinha alguma dúvida do poder de Shondanás, todas elas foram sanadas depois do pilot incrível de How to Get Away with Murder, eu nunca duvidei da capacidade criativa da showrunner e essa série veio pra confirmar ainda mais o quanto ela é brilhante. A audiência desse episódio nos EUA só fez provar o quanto a série era aguardada e eu digo mais, tenho certeza que a expectativa da maioria dos telespectadores foi superada.

Não sei se amo ou odeio a inserção daquele flashforward bem de cara, precisei de um minuto pra entender, mas logo que entendi fiquei intrigada. Passei o episódio inteiro curiosa pra saber o que tinha acontecido, quem tinha morrido, o que eles tinham a ver com aquilo e agora tô mais curiosa ainda pra saber como desenvolverão isso tudo.

Gostei de tudo, todos os plots, o caso da semana, os personagens, tudo funciona muito bem e de acordo com a trama principal. Outra coisa interessante a ser pontuada nessa review, é o desaparecimento de uma das alunas da faculdade, no início eu achava que o tal corpo era dela, mas não consegui entender muito bem a ligação com os outros envolvidos. Logo que o corpo - supostamente o dela, foi encontrado meu cérebro explodiu. Não sei por quê, mas tenho a impressão que essa não será a última vez que isso acontece.
Notas finais:

- Viola Davis é maravilhosa! O que é a atuação excepcional dessa molier, senhores? O que foi ela pegando o moço de Hostages?
- Alguém percebeu que a vizinha estranha de Wes é a Maggie de The Carrie Diaries? Aliás, saudades TCD.
- E o moço pegando outro só pra conseguir uma nova prova? Arrasou.
- Segurem os forninhos, os microondas e as geladeiras porque How .... Murder
preguiça de escrever tudosó tá começando.
O próximo episódio "It's All her Fault" vai ao dia 02/10 nos EUA,
E vocês, o que acharam da estreia da série?