MTV sendo linda e acertando em cheio com Faking It.
Se apaixonar por um amigo definitivamente está em primeiro lugar na minha lista de "coisas que em hipótese alguma eu devo deixar acontecer" mas quem é que manda nessa coisinha com vontade própria chamado coração? Se você manda no seu, PARABÉNS e vem cá me ensinar como se faz isso porque eu realmente gostaria de aprender.
Quando você se descobre apaixonado, acaba avaliando os prós e os contras disso e decide a partir daí se vale a pena declarar o que sente, agora, quando você se apaixona por um amigo, essa decisão acaba por se tornar algo bem difícil.
Você assume seu amor e corre o risco de perder a amizade, o que acontece na maioria das vezes, mas se a pessoa for bacana e madura o suficiente, você não perde a amizade mas de uma forma ou de outra as coisas tendem a ficar um pouco estranhas, e aí? Guardar o que sente não é muito legal, viver com um sentimento tão bacana só pra você não é uma das melhores sensações do mundo. E a consulta sentimental da Thag está encerrada, pague na saída, mentira.
Voltando ao assunto que interessa nessa review, eu entendo a Amy. Ser próximo de quem se ama, sem poder falar sobre isso, tendo que fingir que não existe nada ali além de amizade, é uma grandessíssima merda e a Karma não ajuda muito ainda por cima. É uma situação complicada, pois as duas são muito amigas e a muito tempo, coisas que antes eram simples, como dormir na mesma cama, ver um filme qualquer ou simplesmente serem amigas, fica difícil.

Por ouro lado, tenho que ser justa e defender a Karma um pouco, ela nunca imaginou que a Amy se sentisse diferente em relação a ela e quem dera fosse simples escolher de quem gostaríamos, eu escolheria não gostar de ninguém porque olha, tá difícil. Mas enfim, ela está tentando lidar com isso da melhor maneira, não se afastou da amiga e está respeitando os sentimentos dela e isso definitivamente conta pontos comigo.
Sobre a Lauren: Só eu estou desenvolvendo um amor absurdo por ela? Adoro acompanhar o desenvolvimento dela e como ela está lidando com essa questão da intersexualidade. Ver como ela assumiu isso para as amigas foi incrível e acho que a Amy vai ser tonar cada vez mais importante pra ela. Outra coisa super válida é ver como o roteiro vêm lidando com esse assunto, até então pouco comentado no mundo das séries e é ótimo ver como ele é tratado de forma simples, espontânea, leve e sensível.

Shane é sem dúvida meu personagem preferido e acho que isso já ficou claro pra vocês nas outras reviews, não é? O fato de ele ser um amigo incrível (quem não queria um Shane na vida?) tanto para o Liam, quanto pra Amy, me faz querer entrar na tela e enchê-lo de abraços. Pra variar, Liam não está sabendo lidar com toda a confusão envolvendo Karma e Amy e ele acabou sendo um completo estúpido com o amigo.
Notas finais:
- Adorei os comentários sobre Twilight! E adorei as duas discutindo relação usando isso.
- Gostei do boy novo, só espero que não atrapalhe a amizade entre Liam e Shane.
- Shane já terminou com o moço celibatário? E foi tão fácil ainda por cima, rs.
- "Have you ever masturbated thinking about Karma?" Lauren rainha.
E vocês, o que acharam do episódio?