
O renascimento da família Mikaelson.
CONTÉM SPOILERS!
Ai que saudades dessa família que todo mundo ama!!! Quer dizer, quase todo mundo. Se tirar os lobisomens, as bruxas, etc. Uma família poderosa e praticamente reunida, faltando só Rebekah voltar de vez para New Orleans agora. Mas foi ótimo o início dessa temporada, pois podemos ver que Hope continua sã e salva ainda sendo cuidada por Rebekah, enquanto Klaus, Elijah e Hayley esperam passar um tempo para reagir ao controle de Francesca.
Nem precisa dizer que amei tudo do episódio, né? Cheio de reviravoltas e ação, ao mesmo tempo que novas tramas que serão desenvolvidas pelo menos no início de temporada, já que tudo acontece bem rápido em New Orleans, e já deu um gostinho de quero mais. Vi o episódio duas vezes e a ansiedade pelo próximo só aumentou!

Acredito que ela nem deve desconfiar que o maridão também está na cidade, sendo o cachorrinho de Davina, que insistir em matar Klaus, mas antes que salvar "seus amigos", Marcel e Josh. Mais uma vez, a série demonstra como foi importante a mitologia criada em #TheVampireDiares, pois tudo está conectado de forma tão perfeita que só admiro. Davina diz que vai fazer um feitiço para separar a morte de Klaus de todos os vampiros que ele criou, aguardar para ver.
Agora quem foi muito mais útil nesse episódio do que Davina foi Cami. Eu ainda tinha minhas dúvidas como iriam trabalhar a personagem, já que ela é a única humana sem poderes da série Acho interessante essa dinâmica e espero continue assim. Cami não só despertou os irmãos originais para a vingança, lembrando que Marcel estava disposto a ajudar, como ainda participou do plano para fazer os capangas de Francesca de idiota.
E ainda ganhou com a sensatez de tentar sair do mundo sobrenatural, mas é uma pena que Esther já colocou Finn para usá-la. Assim como Kol, que todos queriam que voltasse o ator de #TheVampireDiares, chegou abalando o coração carente de Davina. Antes de saber quem ele era, só ficava pensando nele como Isaac. Quem vê #TeenWolf vai me entender! hihi

Ainda em luto pela filha que não pode segurar e se sentindo um monstro, o romance que poderia acontecer entre Hayley e Elijah vai ser deixado de lado. Ela precisa de tempo e ele merece coisa melhor. Afinal, sempre é ele que mantém a família e luta por ela. A melhor cena desse episódio, sem dúvidas, foi ele entrando na casa de Francesa. Daniel Gillies, mais uma vez, arrasou na atuação, de forma que só Elijah poderia ser tão elegante e ainda destruidor de lobisomens!
Apesar da vitória inicial, com Klaus não sofrendo mais com o poder dos anéis mágicos, ainda há um longo caminho para que ele volte a reinar. Com Hayley e Elijah ao seu lado e depois de todo o sofrimento por ficar sem Hope, Klaus poderá se transformar um verdadeiro líder para o mundo sobrenatural de New Orleans.

Enfim, uma season premiere que trouxe muitas respostas, mais perguntas e o melhor de tudo: Um banho de sangue dos inimigos da família Original. Depois disso, só quero mais um episódio pra ontem!!!
P.S.: E a série voltou com tudo não só na trama, mas também com uma boa audiência em novo dia.
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves