Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Chicago Fire: 3.03 "Just Drive the Truck"

$
0
0

Agora sim um episódio mostrando o que Chicago Fire tem de melhor!
CONTÉM SPOILERS!

Desde que eu vi a promo desse episódio, estava alucinada e super ansiosa para ver o que o Sr. Dick Wolf ia aprontar e tenho que dizer que amei tudo o que aconteceu. O episódio me deixou nervosa, tensa, triste e feliz, resumindo, ele foi o pacote completo. Espero mesmo que tenhamos mais episódios tão alucinantes quanto "Just Drive the Truck".

Todo o episódio foi baseado na chamada que eles receberam e que tanto caminhão do Casey quanto o do Welch se chocam. Primeiro, preciso dizer que era óbvio que a rixa entre eles ia acabar dando merda em algum momento, e é bom ver que o pessoal do batalhão 51 conseguiu esfriar a cabeça e que toda a culpa foi do pessoal do Welch. Eu particularmente, ao mesmo tempo que queria acreditar que o Cruz não tinha sido culpado do acidente, fiquei um pouco na dúvida, porque nada estava ao favor dele. O motorista do outro caminhão desacordado, ninguém deles lembrando se ele passou no farol vermelho ou não, o pessoal do outro caminhão falando que a culpa era dele e por fim eles terem passado um farol vermelho antes, tudo apontava pra ele, então querendo ou não a coisa estava bem complicada para o lado dele.

Fiquei bem impressionada com a cena do acidente em si e toda a sequência deles feridos ali, achei que tudo ficou muito bem feito. E apesar de não conhecer muito, nem gostar das pessoas do outro caminhão, que foram os que ficaram mais machucados, fiquei bem preocupada com o pessoal do batalhão 51, afinal o machucado do Mouch foi meio feio e o Mills desmaiando de novo do nada foi bem preocupante também, mas depois falo um pouco melhor dele. Gostei que com o acidente eles conseguiram resolver o problema entre as duas equipes e que principalmente o moço que dirigia o outro caminhão assumiu a culpa e disse que fez o que fez por ordem do Welch. Sei que o moço do acidente já sofreu tudo o que tinha para sofrer, mas o Welch merece muito mais, não falo que ele tem que se machucar, mas algum tipo de suspensão ou algo assim, afinal além da culpa ser dele ele tentou colocá-la no Cruz.

Achei bem legal da parte do Chief decidir ignorar o relacionamento do Casey e da Gabby para que ela possa ser um bombeiro. Porém, ao mesmo tempo que fico feliz com isso fico triste, porque ela vai conseguir conquistar um sonho, mas vai ter que colocar a vida pessoal dela em pausa, tudo isso porque as pessoas são preconceituosas demais para aceitá-la. O lado positivo dessa situação toda é que o Mills vai conseguir ficar na equipe, mesmo depois de tudo que aconteceu com ele. Se você lê minha review regularmente sabe que não gosto dele, nenhum pouco para falar a verdade, mas fiquei com dó dele, se o personagem morresse era uma coisa, mas ver eles tendo que abandonar o sonho deles é uma coisa um pouco mais complicada, então gostei de ver que ele vai continuar ajudando pessoas porém de um jeito diferente do que ele vinha fazendo.

Eu até que gosto desses plots que envolvem o Molly´s e como disse, tinha gostado da ideia do Food Truck e pelo visto Newhouse veio para ficar, ainda mais agora que ele quer uma parcela da nova sociedade do Molly´s em troca pelo caminhão. Agora o que nos resta é torcer para que tudo de certo!

P.S: Como não rir da Platt toda autoritária por causa da situação do Mouch?
P.S²: Gostei que o Chieff deu bons conselhos para o Mills ir se encontrar com a família do avô. 

E vocês o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles