I´m a orange, everybody wants to peel me - Dr.Gavin
CONTÉM SPOILERS!
Sei que estou ficando meio repetitiva e tudo mais, mas essa semana Saving Hope mostrou que não precisa do seu lado "sobrenatural" para ser uma série maravilhosa. Não tenho nem como falar mal de um episódio tão sensacional como esse. Cada um dos detalhes, cada uma das histórias só tornaram "Stand by Me"um excelente episódio.

De todos os personagens secundários da série ele sem sombra de dúvidas é o meu favorito. Todo o plot dele no episódio foi muito interessante e em nenhum momento achei que nos levaria aonde levou, acho que as melhores partes para mim sem sombra de dúvida foram ele alucinando sobre ser uma laranja e a conversa dele com a Maggie imaginaria. Mesmo com ele saindo fiquei feliz que do jeito que eles fizeram ele pode voltar a qualquer momento, então tenho esperanças de que veremos Dr. Gavin novamente.

O caso delas foi bem interessante, principalmente pelo fato da dificuldade que elas tiveram em realizar a operação e mesmo o fato do paciente não se sentir especial sendo que ele era um caso raríssimo. E acredito que outra coisa muito interessante foi ver que a preocupação que o moço teve em ser especial fazia sentindo, porque por mais que isso não tenha sido muito abordado estava na cara da esposa dele, de que ela não estava gostando nem um pouco da situação, mas gostei que mesmo assim ele aceitou ajudar os médicos, já que o seu caso era raro.

Ok é tudo muito bonito e tudo mais, mas um pouco de espaço para a Alex lidar com tudo o que aconteceu faz bem. Mas é ai que fico com uma dúvida, ela fala que não o ama mais, porém ai sou obrigada a lembrar do que o "fantasma" do homem que machucou ela disse, que ela havia deixado algo para trás. Será que esse algo foi o amor dela pelo Charlie, ou o acidente apenas colocou as coisas em perspectiva? Afinal ela já sentia alguma coisa pelo Joel antes, então teremos que ver o que irá acontecer daqui para frente.
Outra coisa que também gostei no episódio foi a história do Joel, ele podia não estar no hospital, não estar envolvido com os personagens habituais, mas isso não fez as partes dele menos interessante. Fiquei com a impressão de que tudo isso foi mais uma apresentação da médica nova e que ainda veremos muito dela, e da clinica dela que trata dos menos favorecidos ou daqueles que não podem ir a um hospital. O caso deles foi bem interessante, afinal mesmo um deles tendo tomado um tiro e estando no pais ilegalmente eles eram boas pessoas que se encontravam em uma situação ruim.
E vocês o que acharam de "Stand By Me"?