"I'm running!"
CONTÉM SPOILERS!
Como todo político que se preze - se é que tem algum - é necessário estar preparado para todos os assuntos que possam interferir em sua candidatura. Para isso é necessário mexer nas feridas, cutucar o passado, revirar as lembranças de família, trazer a tona assuntos que esperava que ficasse bem guardados.Não foi diferente com relação a Alicia. A partir do momento que dá a cara a tapa é bom mesmo que esteja preparada para tudo e qualquer coisa que vier.
Neste quarto episódio pudemos acompanhar os preparativos para a candidatura da boa esposa. É sabido que tivemos muitos assuntos durante todos esses anos de série em que podem colocar em cheque seu papel como mãe, em alguns casos, talvez, como mulher, esposa, profissional, ou seja, por não ter uma visão maior do futuro e querer ficar longe de políticas, acabou por não ter uma reputação ilibada que garantisse a ela maior conforto na hora de concorrer.

Como se todos os problemas com a firma, com os clientes, Cary e Bishop não fosse o bastante, ainda precisa lidar com assuntos relacionados a sua mãe e seu irmão. Nada que não pudesse ser rapidamente resolvido, mas que serviu para mostrar qye pode haver ainda muito teto de vidro, inclusive onde eles menos esperam e acreditam que esteja tudo bem: Grace.
Apesar das complicações que tem com a representação de Bishop ele se mostra muito retributivo com a possível campanha e candidatura de Alicia. Agora só nos resta apoiá-la e torcer para que essa novidade na série nos proporcione ótimos episódios.