"Don't stop trying, Dr. Wells. Second best can be good enough for many people." - Brennan
CONTÉM SPOILERS!
Quanto mais o tempo passa mais percebo que nossa Brennan é e sempre será a melhor, e apesar de seu estagiário tentar mudar essa situação através de uma competição ela deixa claro pra todos quem é a queen of the lab. Aliás, mesmo após dez temporadas eu ainda me surpreendo com a eficiência dessa equipe em descobrir as coisas a partir de vestígios mínimos. O que foi aquele olho ganhando vida através da Cam? Socor.
O caso dessa semana não me pareceu muito interessante, nenhum personagem me chamou atenção nem tentei descobrir quem era o assassino nem nada. Pra falar a verdade sinto falta falta da parceria B&B nos casos, principalmente dos disfarces (da última vez que fiz um pedido sobre Bones, fui atendida). Mas os dois compensam em fofurice dentro de casa, essa semana achei hilário a Christine falando palavrão e a Bones dando o maior apoio, haha. "Boa noite, bundona" foi a melhor.
Pra mim, o destaque do episódio foi o desenvolvimento do Aubrey. Finalmente conhecemos um pouco mais da história dele e da provável infância não tão fácil.
Quando ele extrapolou com a mulher da vítima eu fiquei nervosa, mas tô sentindo que o Booth vai ser um grande apoio pra ele. Bones falando pra ele "Mas a dor é parte de quem somos" foi a coisa mais linda, como não amar B&B? Tô amando essa fase da série.
E então, o que vocês estão achando da temporada? Curtiram esse episódio?