Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Reign: 2.07 "The Prince of the Blood"

$
0
0

"You are a coward!"
Spoilers, cuidado!!!


Como todo mundo sabe, porque eu já diz questão de repetir isso aqui mil vezes, Reign conseguiu superar minhas expectativas, eu realmente não esperava que a The CW fosse capaz de produzir uma série de época e voltada pro público teen, que é o foco da emissora e que ela fosse tão bacana e que desse tão certo. A primeira temporada foi maravilhosa, conhecemos esses personagens tão incríveis e começamos a ver a história tomar um rumo interessante. 

Quando essa segunda temporada começou, eu já não preocupava tanto com o fato de que a emissora poderia vir a estragar a história que até então eles tinham conduzido tão bem, a única coisa que pairava na minha cabeça era como eles conseguiriam seguir com a história de forma prudente e com um bom nível, porque sim, eu me acostumo fácil com coisas boas e queria sempre ver o nível da série lá em cima.

Eu acho esse plot da chantagem extremamente massante, mas é justamente por causa dela que acabamos por conhecer lados de alguns personagens que não conhecíamos. Nunca neguei pra ninguém o quanto sempre desejei que Francis e Mary ficassem juntos, acho Bash um personagem incrível mas ele funciona melhor longe da rainha mas olha, ultimamente tá difícil não xingar o Francis por suas escolhas completamente equivocadas! Tenho certeza que se ele dividisse seus problemas com a esposa, ela resolveria em três tempos toda a situação mas não, ele faz questão de esconder a situação de Mary, tornando o relacionamento dos dois um caos. 

Por outro lado conhecemos Narcisse, que desde o primeiro momento fez questão de deixar claro o quanto não se importa com a França ou com seus populares, o que lhe interessa é exclusivamente seu umbigo e eu não poderia adorar mais isso do que já adoro. Eu tenho coisas por vilões, acho que o ar misterioso deles me seduzem e Narcisse tem essa coisa..

Tanto tem que Lola não resiste e cai na sedução do moço. Nunca fui com a cara dela e sempre tentei entender por qual razão a mantinham ali, não que meu ódio por ela fosse de forma gratuita porque afinal, ela deu pro mozão da amiga, mas sabem de uma coisa? Se ela realmente aceitar se aliar à Narcisse, eu vou adorar odiá-la com motivos.

Mary continua reinando absoluta, o que é essa mulher? A maestria com que ela resolve as coisas continua me surpreendendo e ela já provou pra mim, pra França inteira e pro mundo que é mais macho do que o marido. E gente, é impossível não notar a tensão sexual entre ela e Condé, não é? Eu não estou sabendo lidar com esses dois e vocês me odiariam se eu disser que tô torcendo pra que algo role entre eles? Ele já se mostrou leal à rainha e eu acho que sim, tem um amorzinho encubado ali. E como Francis tem sido um bundão, acho que pode sim rolar alguma coisa.

Notas reais: 
  1. E essa filha maravilhosa da Catherine? A garota é uma vadia alcoólatra e eu adoro isso! Façam o favor de trazerem ela de volta. 
  2. Falando em Catherine, as fantasminhas que aparecem pra ela, são filhas dela. O que me fez lembrar da Clarissa, tô ansiosa pelo desenrolar desse plot. 
  3. Bash praticando incesto minha gente!! Não duvido de mais nada nesse reino e a Kenna tadinha tentando fazer a cunhada gostar dela na maior inocência..
E vocês, o que acharam do episódio? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles