Como essa família (lê-se Beverly) é louca!
Spoilers abaixo!
2.08 "I Rode a Hoverboard!"
Você quebra o braço dançando George Michael, ai você: a) diz que quebrou andando de skate; b) quebrou graças a uma luta com tubarões ninjas; c) quebrou andando de skate VOADOR. Toda pessoa sã do mundo iria na primeira opção e passaria para a próxima fase do Jogo da Vida, mas não, Adam vai lá e diz que a resposta certa é a letra C. Sabe de nada inocente.
O pior? Ele ainda usa o juramento da amizade com a Emmy para dar credibilidade a história dele. Emmy tinha toda razão de ficar chateada, afinal não se mente num juramento de amizade. Pelo menos o Adam teve o bom senso de contar a verdade e ainda mostrar o vídeo em frente a turma toda.
E a diva da série? A diva da série só fez a sua família ser banida de um restaurante. Só isso. Mas também pensem comigo, ela se dedica tanto para fazer a janta de sua família, ai abre um restaurante chinês da mãe do Dave Kim e eles abandonam-a. Sendo a pessoa que é a gente sabe que ela não ia deixar barato e resolver atacar a dona do restaurante onde mais dói, fazendo Dave Kim preferir a comida dos Goldbergs. Esperta.
Mesmo com tudo se resolvendo no final e os Goldbergs ganhando uma nova tradição nas noites de sexta, fico contente de saber que Dave Kim está apaixonado pelo camarão com queijo de Bev, pois assim ela tem uma vantagem sempre que precisar.
2.09 "The Most Handsome Boy on the Planet"
Será Barry uma Gisele homem? Bom, se depender desse episódio não, já que todo o lance de modelo não passava de um esquema, mas depois desse episódio eu começo a ver um futuro para ele nessa carreira, afinal ele domina o andar de modelo.
Sério, só uma mãe cega para acreditar que ele seria modelo e não só isso, mas acreditar que ela e ele poderiam estampar uma capa juntos, já que existe muito mercado para campanhas de mãe e filhos juntos. Ainda bem que a Erica do passado (Erica Nerd pros íntimos) já tinha caído nesse golpe e pode alertá-los. Pelo menos ele saiu no panfleto né.
E o plot do pai do Murray? Gente, como eu fiquei com pena daquele homem chorando no cinema. Deu pena mesmo e tudo isso porque o pai dele meio que o abandonou durante toda sua vida pós sua mãe tê-los abandonado. Uma coisa que Adam obviamente queria consertar, mesmo Pops dizendo que não ia dar certo e que era melhor ele deixar isso de lado.
Confesso que não gostei do pai do Murray, achei-o irritante e queria que ele sumisse logo, mas era óbvio que ele voltaria no final do episódio pra se acertar com o filho. Só espero que ele suma de novo.
E vocês, curtiram os episódios?