''Eu amo vocês, mas não sei quem eu sou se não sou pai.''
CONTÉM SPOILERS!!
Baby Daddy está de volta e, como o especial de Halloween, esse episódio não é uma continuação da temporada e sim um lindo especial de Natal. Chega até ser cansativo ver tantos especiais de Natal em duas semanas, mas esse foi tão leve e fofo, do jeito que a série sabe fazer de melhor: nos matando de amores!
O episódio já começa com a Emma roubando a cena falando e, meu Deus, que amorzinho! No meio de uma confusão: Bonnie querendo que Ben atue na peça de teatro da creche da Emma, Riley fazendo o jantar de natal mesmo não sabendo cozinhar bem, Tucker e Danny não sabendo nem comprar a árvore de natal, a culpa de ter dado tudo errado cai em cima de Ben e ele deseja que esse feriado não existisse.

Percebemos então, o impacto que a Emma causa na vida de todo mundo. Mesmo aparecendo pouco, ela sempre rouba a cena e é parte essencial na vida de todos, principalmente de Ben. É perceptível também que Ben, que era um garanhão imaturo, teve que crescer pra cuidar da filha.
Para voltar a sua realidade, Ben tenta fazer com que todo mundo acredite no natal, na união deles e o que a Emma significa pra todo mundo. No fim, não importava árvore, jantar, teatro nem presentes, bastava apenas que eles estivessem juntos.
P.S: Mas gente, o Ben está um gato!!!
P.S.²: Tucker arrasou na música!
P.S.³: Emma roubou o episódio falando!
E vocês? O que acharam dessa fofura de episódio?
FELIZ NATAL A TODOS!