Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Chasing Life: 2.06 "The Last W"

$
0
0

"Commitment is romantic"
CONTÉM SPOILERS! 

Chegou o grande dia do tão esperado casamento! E é claro que nada saiu como o planejado, como em toda série dramática que se preze. Nossa querida April entrou em uma pequena crise existencial por não conseguir escrever os votos do casamento para seu amado, e isso foi se tornando uma bola de neve cada vez maior.

Ela acha que todo esse casamento foi só porque Leo tem pena dela por ela estar à beira da morte, e tudo piora quando ela descobre que ele deu um soco no Dominic e ela foi a última a saber, deixando várias questões jogadas pelo ar, pra variar um pouco. O retardado do Dominic por sua vez também não ajuda em nada, fica só fazendo birra de que não vai ao casamento e se sentindo special snowflake.

Por incrível que pareça quem bota um pouco de juízo na cabeça da April é a mãe dela, dizendo que a decisão de se casar com alguém não se trata de encontrar seu príncipe encantado, mas de querer dividir toda a sua vida com alguém, e que esse compromisso é um ato romântico. Ainda bem que tudo isso se resolveu rápido e então tivemos a cena Lapril mais bonita do seriado todo até agora.

Os dois resolveram que precisavam conversar sobre todas as pequenas coisinhas que ficaram mal-resolvidas na cabeça deles, mas a essa altura do campeonato os dois já estavam prontos para o casamento e, seguindo a tradição, ele não podia vê-la. Então eles conversaram cada um de um lado da porta, deixando meu coração se partir em mil pedacinhos.

E então voltamos ao clima feliz do casamento, em que Beth tenta desesperadamente fazer ciúmes em Graham, e Natalie expõe toda sua mágoa com a avó paterna que veio para o casamento. Aliás que essa outra avó conseguiu ser mais chata que a mãe da April, mas fiquei feliz que deram mais espaço pra Natalie. Quem também veio pro casamento foi o tio delas, com a namoradinha a tira-colo, deixando todo um clima constrangedor com a Sarah, mas segue normal.

Segue normal até a April entrar na igreja e desmaiar bem no meio do caminho, coisa que a gente já sabia que ia acontecer pelas prévias desde antes de estrear a temporada. Aliás pra quê esse spoiler gratuito tantas vezes na nossa cara? Teve graça nenhuma quando aconteceu de verdade, mas enfim.
April teve que ser internada as pressas e foi um susto pra todo mundo, inclusive pra falsiane do Dominic que até então estava fazendo doce pra não ir ao casamento, (ele fez tanto drama que rolou até flashback) mas decidiu ir de última hora e acabou indo direto pro hospital. Foi até bom, porque a April teve a chance de dar um chega pra lá nele e agora eu espero que ele deixe Lapril em paz de uma vez por todas.

Mesmo com tantos contratempos, eles conseguiram se casar na capela do hospital, e com os votos declarados diante de todos, pudemos ver claramente o quanto os dois cresceram juntos, se ajudaram e se completam não só como casal, mas como pessoas. Enquanto assistia só consegui lembrar de como eles eram lá no comecinho e de como são agora, mesmo passando um tempo relativamente curto pra um casal se conhecer e se casar, agora eles estão no momento certo pra dividirem o resto da vida um com o outro.

E agora creio que teremos uma nova fase na série, já que foram concluídas todas as questões relacionadas ao casamento e felizmente não levou a temporada inteira pra isso. Espero que tenhamos muito mais Brenna, Natalie e Lapril e muito menos Dominic. Quase nada de Dominic. Só se for pra ficar com a Natalie de novo porque foi a única coisa que ele fez de útil. Aliás gostaria de aproveitar esse espaço pra pedir o Impeachment dos triângulos amorosos, obrigada de nada. 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles