Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Lost Girl: 5.09 "44 Minutes to Save the World"

$
0
0

Toda história tem dois lados...
CONTÉM SPOILERS!

Depois de sete meses de hiatos, finalmente chegamos ao começo do fim (bom não oficialmente, mas de toda forma estamos aqui), ao mesmo tempo que fico feliz por a série ter voltado, me encontro naquele problema agora são apenas mais seis episódios até o fim dessa série que já esta conosco a alguns anos e que se tornou tão importante para nós, mas, fazer o que todas as coisas terminam e como eu disse ainda temos mais seis episódios dessa coisa linda que é Lost Girl. Não preciso nem dizer que mais uma vez passei por diversas emoções em um mesmo episódio e olha que esse episódio não foi como qualquer outro.

Ainda estou confusa por Cece ser Iris que tinha Nyx dentro de si, mas a questão principal aqui era que ela havia sido manipulada por Zeus e Hera a se tornar a arma perfeita para acabar com toda a humanidade e assim Zeus poderia recomeçar o mundo, nada demais certo? E é ai que entendo que teremos o plot para os episódios finais de Lost Girl, afinal uma coisa que sempre foi muito abordada na série é a história da família e de onde Bo vendo, e como já passamos por toda a história de explorar a Aife, vamos explorar papai de Bo que como sabemos é ninguém menos que Hades.

Bom se as vezes para conquistar algo temos que fazer coisas que não gostamos, ou não acreditamos serem corretas esse é o ponto onde Bo se encontra, ela pode libertar papai para que assim ela use a caixa de música para aprisionar Nyx, afinal todos temos que concordar que Nyx é um mal que esta ali de imediato arriscando o mundo que Bo conhece, e ter só até a meia noite para resolver um problema quando já estamos na metade da noite não expressa confiança para ninguém não é mesmo?

E com isso Bo toma a decisão de libertar papai querido. Fico triste que Bo realmente não tenha conseguido salvar Iris e Cece, mas como Nyx já havia dominado muito da mente das duas não tinha muito o que ser feito, lógico que isso é ruim porque vamos concordar ninguém que esta no negócios de salvar pessoas, gosta de perder uma batalha mesmo que isso faça você ganhar a guerra.

Toda história tem dois lados e depois de descobrirmos que Zeus que deveria ser o Deus bom queria o fim do mundo, o mínimo que Bo poderia fazer era ouvir a de Hades, ainda mais porque ela esta ali no centro da história. Bo pode ter adiado essa conversa profunda de pai e filha, mas com certeza isso não ficará dessa forma. Se Bo não ficou com a curiosidade atiçada por Hades ai falar que nosso amado Trick que foi o responsável pela loucura da filha e que ele apenas a aprisionou na tentativa de faze-la ficar melhor e poder manter Bo por perto, eu sei que eu fiquei.

Mas é logico que tendo o pai que Bo tem as coisas não se resolveriam com uma simples conversa ainda mais porque papai querido já deixou bem claro que quis usar a filha como uma arma de destruição, sem contar o fato de ter tentado enforcar a mesa e lógico que não poderíamos esquecer que ele de fato matou Kensi. Aliás ver ela sendo trazida como assunto não uma mais duas vezes por Hades nas suas conversas com Bo, serviu e muito para cortar o meu coração, e é lógico que continuo com a mesma esperança ver ela antes do fim da série, de preferencia para ontem, porque o mundo onde Kensi não esta alo para nos alegrar sempre não é um mundo feliz.

Se uma das nossas preocupações antes do hiatos era se Tamsin ia ficar viva ou não após ter sido acertada pelo raio de Zeus, essa pergunta foi logo sanada e fico feliz que nossa Valquíria preferida continua viva e mais sarcástica do que nunca. Óbvio que foi extremamente divertido ver ela colocando Hera contra Zeus, e quem sabe graças as suas atitudes Kevin não poderá voltar a Alicia e assim ela pare de fazer perguntas que ela provavelmente não irá saber lidar com as respostas.

Achei um tanto quanto conveniente Hades aparecer bem para os amigos de Bo que certamente estavam precisando da ajuda por causa de Mark estar machucado, e lógico que Hades tinha que ajudar a salvar o garoto e ainda marca-lo para assim usar a situação como forma de chantagem com a Bo. Mais uma vez temos tudo para desconfiar das ações do rei do inferno e o fato de ele ter ajudado Lauren com a injeção para ela se transformar em Fae e a situação ter dado certo, só podemos desconfiar ainda mais.

E não preciso nem dizer que a forma que Lauren contou a boa noticia para a Bo foi totalmente desnecessária, volto a repetir e sei que muitos de vocês vão me odiar por isso, amo Lauren, mas para mim o lugar de Bo é com o Dyson, quem sabe agora Lauren não vira uma Fae psicótica e ai eles possam ficar juntos, na verdade não desejo isso para ela não, mas nunca se sabe né.

1.:Trick serviu para nada nesse episódio né, mas achei muito engraçado ele se escondendo atrás do escudo! 

E vocês o que acharam da volta de Lost Girl?


#Apenas7

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles