A percepção de algo maior.
CONTÉM SPOILERS!

Já que o bando ainda está aos pedaços, cada um vai fazendo o que pode para descobrir mais informações sobre os planos de Theo e o que diabos vai ser a próxima coisa louca a acontecer. Logo na sequência inicial somos apresentadas a já famosa "última quimera" (que graças aos efeitos especiais de ponta de Teen Wolf - cof, cof - parece uma tartaruga ninja com esteróides) e já dá pra entender como as coisas vão se ligar nos próximos episódios.

Um dos destaques do episódio e que me deixou animada para os próximos foi as cenas com Lydia. Ela é uma personagem cheia de potencial, mas que até agora foi utilizada mais para causar a atmosfera de terror e medo da série do que para nos explicar o que de fato uma banshee poderosa assim pode fazer. No entanto, com a volta da Meredith (aquela louquinha da última temporada!), eu vou ser trouxa mais uma vez e acreditar que agora vai e Lydia vai usar sua voz para coisas mais legais #foco.

Não dá pra saber se a segunda parte da temporada será excelente, mas torço para isso com todo meu coração e até agora, temos bons plots. Mas Theo continua sendo uma falsiane.
Observações:
- Malia precisa voltar a ter um destaque na série! Ainda bem que pelo jeito, finalmente isso vai acontecer com a vinda da Desert Wolf.
- Kirazzzzzzz agora está lutando com uns seres que saem da terra e parecem índios americanos. Espero que eles lhe ensinem uma coisa ou duas sobre usar o poder do kitsune.
- Quem fala pra vocês é a Isabella, daqui pra frente vou compartilhar as reviews de Teen Wolf com a Tawane!