Um brinde ao viver a vida ao máximo!
CONTÉM SPOILERS!
Pode parecer clichê, mas uma das únicas certezas que temos na vida é de um dia iremos morrer, não sabemos quando, nem como, mas sabemos que de fato isso ocorrerá, então porque não aproveitarmos os nossos dias ao máximo para quando á nossa hora chegar, pelo menos podermos ir com o sentimento de missão cumprida?!

Não teve como não se emocionar com ela voltando para o Havaí e contando a sua família que ela havia encontrado o amor novamente e que isso havia dado forças para a mesma lutar por sua vida, ainda mais com ela casando ali na ilha com todos os personagens que amamos presenciando o fato. Bom o retorno dela aqui em“Love Gives Life Within”, nós já sabíamos que não teria o mesmo tom feliz, não importa se você havia visto a promo ou então visto as fotos promocionais. Deb veio uma última vez ao Havaí para libertar o seu esposo que havia falecido e também para poder se despedir de sua família. E é ai que vem a parte de viver ao máximo aproveitar cada segundo da nossa vida, porque sim ela acaba rápido demais e não temos como fazer novamente.


Se por um lado pudemos observar o quanto aproveitar a vida ao máximo fez bem para Deb, por outro pudemos ver que aproveitar a vida ao máximo acabou impedindo um ataque nos anos 40 ao Havaí o que acarretou na mudança do destino de um espião japonês. Sei que não canso de elogiar essa série, mas eu realmente me empolgo com esses casos, onde eles usam uma parte verídica do passado do local para completar os seus casos. E apesar de concordar que o moço não deveria ter atirado na criança, ainda mais porque a sua intenção era apenas se livrar do passado pecaminoso de seu avô para que seu legado não fosse manchado, por outro chega a ser compreensível entender o desespero dele, em estar em um local com um corpo, bombas e do nada você vê a sombra de alguém com um facão enorme vindo em sua direção. Ele podia estar errado coisa que levou ao mesmo se entregar, mas ele apenas reagiu com o instinto de salvar a sua vida.
Já que o tema era aproveitar a vida, fiquei feliz que Chin e Abby decidiram fazer isso logo de uma vez. Fiquei morta de curiosidade para saber qual foi a versão dos fatos verídica se foi a dele ou dela, mas fico tendenciosa a acreditar que tenha sido ela que deu o primeiro passo. Melhor ainda é ver o quanto Groover e Kono estão espertinhos e pegaram logo de cara que os dois eram o mais novo casal, mas também com aquelas olhadas e a aproximação dos dois, até o mais besta conseguiria chegar a essa conclusão também.
1.: Como fiquei desesperada com o pai do menino levando o mesmo para os médicos e implorando pela vida do filho, que bom que no final o menino ficou bem.
2.: Apesar de achar Eric um tanto quanto tonto, ele está começando a me agradar mais e mais.
3.: Acho o máximo o quanto Jerry se empolga com coisas de espiões, e vamos lá o que foi aquele bat-sinal dele! Sensacional!!!
4.: Como eu acho a coisa mais linda essas cerimonias que eles fazem para os mortos no Havaí.
5.: Steve e Joanie juntos, como não achar essa criança muito fofa!?
E vocês o que acharam do episódio?