Abra-ca-damn-dabra.
CONTÉM SPOILERS!

♫ When I die, bury me inside the Gucci store When I die, bury me inside the Louie store All I want for my birthday is a big booty girl All I want for my birthday is a big booty girl ♫ Subimos o nível! Depois de recusar ordenhar uma “vaca” para entrar em um show, e Max fazer a sua mágica chutando a porta, as meninas da Williamsburg Diner além de conseguirem entrar no show (graças as muitas qualidades da Max "dormindo" ao lado de alguém, alguém no caso o produtor dos Raveonettes , a banda que tocava) ainda conseguem uma carona de jatinho (mas não era um G6), para o Grammy.

Além do ex piloto, da aeromoça francesa, no voo elas ainda encontram 2 Chainz (Confesso que não faço a mínima ideia de quem é esse cara), que é o cantor da música da vida da Caroline, mas que o Han também se identifica muito. Algo do tipo: ♫ Quando eu morrer, me enterre dentro da loja ‘Gucci’. E quando eu morrer me enterre na loja ‘Louie’. Tudo que eu quero para o meu aniversário é uma vadia popozuda. Tudo que eu quero para o meu aniversário é uma vadia popozuda. ♫
Como foi a primeira vez da Max em um avião, ela ficou aterrorizada, e no fim o voo tem problemas e elas tem que fazer um pouso de emergência em Kansas.
As meninas acabaram perdendo o Grammy e assistindo tudo pela TV, em um hotel sem ‘prosciutto’, mas nem tudo é tristeza, a cama do hotel vibra!

P.S.: O que Caroline super Gangster?
P.S.2: Mais alguém ficou com peninha do Han por elas não terem lembrado do autografo?
P.S.3: Candy Andy tá fazendo uma super falta!!!
P.S.4: Sophie querendo pegar os universitários? Oleg dá um jeito nisso!!!!
P.S.5: Earl assistindo uma série só porque os empregados são bancos, muito bom!!!
E vocês, o que acharam do episódio?