Aquele tipo de caso que fica impossível não se envolver.
CONTÉM SPOILERS!
Mais um bom episódio da série que trouxe essa semana um caso que chama a atenção pela brutalidade e o mundinho escandaloso dos adolescentes americanos. A vítima da semana, Manny, era um rapaz tímido, super inteligente e apaixonado por sua melhor amiga e vizinha, Kat.
Mas Kat não queria nada além de amizade com Manny e os dois acabam brigando quando vão em uma festa e a garota dança com um garoto mais velho. Manny tenta ser protetor, mas acaba deixando Kat sozinha e alvo fácil para ser drogada e estuprada.
Enquanto o caso da semana colocou em eviência as loucuras que os adolescentes fazem, Cam tem que lidar com Michelle e suas mentiras. A garota está namorando Finn, um do estagiários de Brennan, e volta todo o fim de semana para ficar com ele, sem avisar a mãe. Michelle sabe que se Cam souber que ela está na cidade, não a deixará ficar na casa do namorado.
Finn sente a pressão de estar mentindo para a chefe e acaba deixando a verdade escapar. Cam utiliza desse deslize de Finn para armar para a filha e se passar de vítima, nos dando a cena cômica do episódio! Quando Michelle vai se desculpar com a mãe e tentar livrar o namorado da culpa, Cam confessa que já sabia de tudo e as duas acabam se entendendo e prometendo não mentir mais. E a mãe começa o trato confessando que está saindo com Arastoo, o poeta do Jeffersionan.
Sweets fica pessoalmente envolvido com o caso quando é procurado por Kat, que confessa a ele o que aconteceu. Como o estupro dela é motivo para a morte de Manny, ele acaba tendo que contar para Booth, deixando a garota com a sensação de traída. Sweets tenta ajudá-la confessando seu trauma de infância, como foi espancado por um dos pais adotivos, e prometendo descobrir o responsável pelo estupro.
Com as fotos da festa e as evidências encontradas na mala que o corpo estava, Booth e Brennan descobrem que o sócio de Manny foi o responsável. O garoto negociava os trabalhos de computador de Manny e utilizou a droga como um dos pagamentos para estuprar Kat. Com uma jogada de Booth, o garoto é preso tanto pelo assassinato como pelo estupro, dando a Sweets a sensação de dever cumprido.
Pouca ênfase em Angela e Hodgins que participaram do episódio como parte da investigação em si. Brennan e Booth também não assumirão o papel principal, mas tivemos a constatação de como Booth muitas vezes deixa Brennan ser a inteligente da vez.
P.S.: Estou muito satisfeita com essa temporada de "Bones" e feliz pela Fox já ter dado a renovação.
P.S.²: Tem como não amar Booth? Só ele pra aguentar Brennan sabichona! HAHAHA
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves