Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Pretty Little Liars: 3.21 "Out of Sight, Out of Mind"

$
0
0

Quando acontece de tudo, mas nada acontece.
Cuidado, spoilers!


Reclamações podem encher a review dessa semana. Eu mesma, que adoro as coisas aleatórias que acontecem em Pretty Little Liars, não tive a menor paciência com esse episódio. Fiquei esperando as coisas andarem e após a cena final continuei com o mesmo sentimento. E, preciso reafirmar a burrice dessas meninas ao longo da busca por -A.

Começo falando de Emily, que teve seu ápice de burrice nesse episódio. Ao saber que Toby está ajudando Mona, ela não acredita em Spencer e parece mais inconformada com isso do que a própria ex do beiçudo. Ela procura em todos os cantos evidências de que ele não é tão culpado quanto parece e que há uma explicação lógica pra tudo isso. Ok, ela é Team Spoby, já entendemos isso, mas ela passou dos limites: Invadiu o computador da polícia, o apartamento de Toby, caçou o "amigo" em casa, e com isso, acabou conhecendo um companheiro de trabalho suspeitíssimo dele. Por fim, recebeu uma sms de Toby pedindo para que ela parasse de procurar e eles se encontrassem. Depois de esperar duas horas (eita paciência!), ela decide ir embora, mas vê a mulher de casaco vermelho entrando na oficina e vai atrás. Acaba que encontra com o tal amigo de Toby que disse não ter entrado ninguém lá e mandando Emily embora, literalmente Emily, já que ele fala seu nome sem ela ter mencionado antes. Suspeito sim? Terá alguma importância depois? Quem sabe?

Já Hanna é assombrada por -A sobre o que aconteceu com sua mãe e o detetive Wilden. Aliás, Ashley começa também a ser assombrada, vendo o detetive por ali nas ruas de Rosewood. Enfim, provavelmente -A e Wilden estão juntos nessa, como foi cogitado no episódio, não sei. Mas o que eu sei é que Hanna se mostrou desprovida de inteligência, mesmo aconselhando bem sua mãe para não contar nada pra ninguém. Daí na primeira oportunidade faz uma cagada. Quando a viatura de Wilden aparece em sua garagem e continua tocando repetidamente o vídeo de Ashley atropelando o policial, ela chama Aria para poder ajudá-la a jogar o carro no lago (oi?). O mais inteligente nisso tudo é elas fazerem isso largando digitais no carro, como se ninguém fosse dar falta dele e uma hora ele não fosse aparecer. Como eu disse, inteligentíssima!

Spencer, que aparentemente estava melhor, teve seu ápice de recaída. Parecia que nada mais afetaria a moça e ela estava exalando coragem pra cima de Mona. Mas depois de ameaças indiretas e uma coroa de flores recebida em casa, ela decide ir atrás daquela -A que está à vista. Seguindo Mona floresta adentro, ela acaba encontrando um corpo, aparentemente o de Toby, já que a tatuagem dele estava aparecendo. Mas, inteligentemente (só que não), ela prefere correr atrás de Mona que gritou "Ele está morto!" do que abrir o capacete e ter certeza de que era ele e que estava de fato morto. Certeza de que não sou só eu que acho que Toby está vivinho da silva por aí e ainda vai dar trabalho.

Enquanto isso, Aria precisa lidar com dois extremos de sua vida: Além de estar por dentro de tudo o que está acontecendo com as amigas e -A, ela ainda precisa lidar com a situação de Ezra. Afinal, ao entrar em seu apartamento dá de cara com Malcolm e a história que eu já tinha previsto na semana passada: Maggie vai se mudar para Rosewood pra fazer da vida de Aria um grande pesadelo, pior até do que quando seu namoro era proibido.

E agora, ela passa de babá de Malcolm, enquanto Maggie vai à uma entrevista e Ezra dá aulas. Tudo vai bem até o pestinha praticamente se jogar da cama do pai, porque é logicamente impossível ele ter caído daquele jeito, só ter machucado o queixo e ter desmaiado. E, ao levá-lo para o hospital, Aria se sente culpada, com a situação atenuada pelo discurso de Ezra, que praticamente a culpa do acontecido.

Devo admitir que Ezra está me irritando profundamente. Ok, ele agora é pai e quer uma proximidade com o filho, o que eu acho certíssimo, mas ele decide tudo sem nem ao menos comunicar à namorada, o que me deixa fula da vida, porque imagino a situação que ela deve estar passando. E ele está cortando Aria de sua vida aos poucos, a cena dela sendo "expulsa" do leito de Malcolm porque não faz parte da família. Quase chorei de pena.

Por fim, há uma inversão de papéis: Spencer fica em choque pelo o que viu de Toby e vai parar em Radley. Parabéns pra maquiagem que conseguiu deixar Troian com mais cara de maluca que Janel algum tempo atrás.

O que acontecerá com Spencer? Vai ter mais uma funeral em Rosewood? Pelo menos Emily, Hanna e Aria receberam o convite. Essa é Pretty Little Liars, mais maluca a cada episódio. Literalmente. Mas até a season finale faltam poucos episódios e estarei aqui pra comentar minhas teorias tão absurdas quanto o que acontece na série com vocês.

Comentários adicionais:
  • Por que a luz da viatura de Wilden acendeu somente quando o carro já tinha afundado? Nem a Física explica isso.
  • A mãe da Emily será demitida por deixar Emily acessar seu computador?
  • Ashley deveria entrar para o time das meninas, porque o que ela conta de mentira por aí... E foi uma das que mais chegou perto de -A na história.
  • Quando Wes volta pra ficar com Aria, ein? E olha que eu nem gostava dele. Uma observação é que ele era o menino lobo Mason de Wizards of Waverly Place
  • Quero uma mãe que nem a Ella, pode?
  • Campanha: E que Spencer não fique sem pentear o cabelo!
  • Quote de Ella Montgomery é uma lição pra vida: "Nem todos os relacionamentos foram feitos pra durar para sempre."
E vocês, o que acharam do episódio? Quais as apostas para a season finale?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles