Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Lying Game: 2.07 ''Regrets Only'' e 2.08 ''Bride and Got Seek''

$
0
0

Em quem reamente confiar?
CONTÉM SPOILERS!

Oi amores, desculpa a review dupla mas é que a faculdade tá daquele jeito que vocês podem imaginar. Hoje trago de volta The Lying Game e tudo que aconteceu em Regrets Only e Bride and Got Seek. O primeiro, que achei bem fraquinho e com atuações que estavam me dando nos nervos (Emma/Sutton e Ted, estou olhando pra vocês). Já o segundo foi melhor e com um final de deixar qualquer um na dúvida. 


Mas Regrets Only não foi de todo ruim. Pelo contrário, sambou mais uma vez na cara da Prettly Little Liars sociedade ao não nos deixar mergulhados em um poço onde não se vê luz. A cada dia que passa percebemos que os mistérios que envolver a trama estão lá para serem resolvidos aos poucos, e não nunca. Prova disso são os detalhes sobre a morte de Derek que aos poucos começam a aparecer e a lista de suspeitos vai estreitando.


Logo no começo vemos a cara de Emma ao acordar ao lado de Thayer e percebemos que ela se arrependeu profundamente do que fez, mesmo mentindo para si mesma até agora. Todos sabem que eu sou simpatizante do casal, mas depois disso e das caras de dor que ela fazia toda vez que precisava beijá-lo ou estar ao seu lado, passei a me incomodar bastante com tudo isso. Afinal, Thayer é um cara legal (ou não) e merece alguém que goste dele de verdade.

No núcleo adulto mas nem tanto da novela, digo, da série, temos Ted e Kristin desafiando nossa inteligência ao achar que ninguém veria seu beijo em plena a luz do dia, no único clube da cidade. Mas é impossível não torcer pelo casal, até porque só assim Kristin fica com uma carinha mais feliz e também porque Alec está se tornando um dos meus personagens favoritos, ajudando Jordan (<3) e tudo mais.


Ted chegou ao maior nível na minha escala de desgosto em Bride and Got Seek, desde o episódio anterior dava indícios de ser culpado, sumia nas horas erradas, quebrou tudo em casa e de quebra ficou com Rebecca, fala sério! Além de, ao fim ter sido pego por Emma no cemitério procurando por sua chave/cartão do hospital, desvendando assim o mistério de quem estava levando as flores para o túmulo de Derek. Mesmo achando que ele seja muito idiota para cometer um assassinato, aprendi que não posso confiar em ninguém nessa cidade, ainda assim, espero uma justificativa bem mirabolante, daquelas que só a ABC Family quer nos fazer acreditar, para ele estar tendo essas atitudes. Porque afinal, o segredo das gêmeas não pode ser tudo (ou pode?).

A parte triste foi o sumiço de Theresa. Deu pena ver a cara de Dan ao pereber que a noiva não chegaria até o altar e apesar de todos os indícios de fulga e justo quando pensei que nos fariam de idiota deixando Dan acreditar nisso, ele mantém a certeza absoluta de que sua amada não o abandonaria e agora está disposto até a matar (medo :o) para encontrar o responsável pelo seu sumiço que é, previsivelmente, alguém conhecido.

Apesar de tudo que ela já fez, senti pena de Sutton nesse episódio. A coitada confiou na mãe bitch, fez tudo que ela pediu e ganhou em retribuição mais mentiras. Perdeu a confiança de Ethan, Mads, Laurel e Emma e quando tenta ajudar é que paga o preço: Ninguém mais confia nela. É como dizem, confiança, difícil de ganhar, fácil de peder e mais difícil ainda ter de volta. E essa foi a única vez durante toda a série, que acreditei realmente que ela só queria ajudar e se redimir de uma vez por todas. Agora é tarde.


Jordan está cada vez mais fofo, lindo, gato e sedução e mesmo Mads estando meio avulsa, quero os dois juntos pra ontem. Mas quem realmente ganha o prêmio de ''O Que Estou Fazendo Aqui'' é Laurel, que quase não apareceu, a não ser para se emocionar com o discurso de Ethan no noivado de Dan e Theresa e para dizer a ele o que Emma realmente ainda sente. Espero mais dela, que é uma personagem tão legal e merece ser mais incluida nos planos desastrosos de seus amigos.

Restando apenas dois episódios para a Season Finale, não sei o que esperar de tudo isso. Talvez o reaparecimento de Theresa, a revelação do segredo de Ted, do assassinato de Derek, de tudo que Alec sabe e não contou até agora, Emma chutando o balde e contando sobre as gêmeas a todo mundo, mesmo não faltando muitas pessoas para saber disso (ok, sonhei demais) e sabe-se mais o que. Enquanto o assunto renovação não é mencionado, esperemos que tudo se resolva e consigam nos surpreender (como sempre) em dois episódios.

Visão de última hora: Ok, depois de pensar e escrever sobre esses últimos episódios, minhas chances vão totalmente para Thayer, me julguem. Mas que suspeito melhor do que ele? Tão bonzinho e meigo, mas que tem uma cisma com o pai que justificativa nenhuma me convence, e sim a quase constatação de que Alec sabe que ele é o responsável pelo assassinato e só não fez nada até agora por amar seu filho. Tudo isso acrescido as minhas suposições pela fisionomia do vulto na foto ao lado, não riam, por favor.

P.S. – Já posso mandar para a escola de atuação esse ator que não faço questão de saber o nome interpreta o Ted?


E vocês, o que acharam dos episódios?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles