Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Community: 4.05 "Cooperative Escapism In Familial Relations"

$
0
0

Happy Thanks Living, Greendale!
Cuidado, spoilers!

Um episódio ótimo, mesmo não tão engraçado quanto merecia. É Thanksgiving em Greendale e o reitor Pelton (vestido de John Wayne) convida todos a passarem o feriado numa ceia na faculdade, o que, a princípio não acontece.

Shirley convida o grupo a passar o feriado em sua casa, com a família de Andre (que está viajando?) e Troy, Annie, Abed e Pierce vão até lá, mas o jantar se transforma numa tortura para eles, já que a família de Shirley é um saco. É então que Abed surge com o plano de "fugir da prisão", e em sua narração vemos várias referências a "Prison Break", mesmo que ele quisesse que sua história fosse narrada por Morgan Freeman (haha).

Enquanto isso, Jeff vai encontrar seu pai, William e seu meio-irmão, Willy Junior, o que se torna um grande desastre. Willy Junior tem sérios problemas mentais (e eu nem preciso ser da turma da Britta pra reconhecer isso) e fica com inveja e ciúmes de Jeff, que dá a impressão de ser leve e livre de uma dependência do pai.

Por fim, Jeff dá uma confessada de coisas que nunca imaginaríamos de ele ter feito, como ter se cortado com uma tesoura já que fingiu ter apendicite, tudo graças a Britta (sim, ela ajudou), e eles deixam os Williams em sua casa. Já na casa de Shirley, os parentes dela estão de saco cheio de Pierce, e eles acabam deixando o lar de nossa anfitriã.

A cena final foi uma graça com a declaração de Jeff sobre passar o feriado juntos e agradecer pela verdadeira família, a que eles escolheram, até mesmo o reitor estava na ceia (haha).

Mesmo não tendo sido o melhor episódio da série, a moral da história foi boa e foi bom ter um pouco mais de roteiro elaborado, não?

P.S.: A referência ao filme "Irmãos Gêmeos" me fez rir absurdos.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles